Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.035.270 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Enviar comentário

Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)
 
Comentários
(Ordenados do mais atual para o mais antigo)


Enviado por: Mario Luiz, em: 28/03/2018 16:43
Haverá "Pelada" nesse feriado? Estou fora de forma , preciso treinar.....também quero espichar meu futebolzinho.

Enviado por: Hélio, em: 26/03/2018 19:01
Beleza os comentários! Assim mesmo que gosta de ver. Zueiras sem desrespeito. Ali ninguém vive de futebol, só de alegria. Estamos ali para nos divertir e quando podemos ganhamos uma. No mais, perdendo o ganhando vamos curtindo nosso 'velhinhos' se esforçando pra espichar o mundo da bola. Já notaram né: FALEI DE MIM MESMO! kkkkkkk

Enviado por: RUYMAR DOUGLAS, em: 26/03/2018 13:38
Jaime, você foi o primeiro a cair na área com câimbras o Wendel com aquele corpinho FITNESS já não sabia mais aonde puxar ar, o nosso lateral esquerdo bateu a cabeça com a do adversário não sabia onde estava, o Marcinho depois que bateu o penalti disse que as pernas estavam pesadas, eu estava só o pó da goiabeira, resumindo: deixa para a primeira rodada mesmo rsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

Enviado por: Jaime - Brasil, em: 26/03/2018 09:42
Ruymar, vc me quebrou as pernas eu e o Wendel guentava mais uma hora de fut contra esse time fraco não tinha ninguem pra marcar só o Fabão dava pra jogar o dia todo que eles não ia ganhar da gente, seu mala kkkk

Enviado por: Helio, em: 25/03/2018 13:25
Um torneio início cheio de alternativas e até de surpresa. Ninguém esperava o WO da Alemanha. No mais, quem entrou em campo demonstrou que o campeonato vai ser equilibrado neste ano. Parabéns as equipe especialmente à campeã França!

Enviado por: RUYMAR DOUGLAS, em: 25/03/2018 10:18
Bom dia à todos e a todas, um grande domingo abençoado e a semana que se inicia que seja de muitas realizações. Quero agradecer a equipe do Brasil pelo empenho dedicado no torneio início da COPA SINDIJUS VETERANO 2018 pelo fato de jogarmos 80% da partida com menos dois, fazendo com isso que o esforço fosse dobrado dentro de campo, tanto é que conseguimos segurar a forte equipe da Rússia com o time completo em campo e banco de reservas até o final levando a partida para os penaltis, não obstante tendo atletas da equipe do Brasil, onde me incluo, com câimbras, outros com desgastes musculares. Bom, detalhes à parte quero aqui pedir "desculpas" a minha equipe pois caso tivéssemos passados a fase seguinte seria humanamente desgastante o seguimento, pelo menos para mim, a continuidade do certame, porém também quero ressaltar que alguns atletas da nossa equipe estava esgotado fisicamente e ao meu ver podendo até durante a partida seguinte ter alguma lesão mais séria e com isso desfalcando a equipe na partida que realmente valerá pontos para o campeonato. Quero dizer ainda que quem foi na arena ontem viu que a equipe do Brasil veio para dar muito trabalho nesse campeonato. PS. Valdir se precisar bater penalti "TÔ PRONTO".