Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.103.510 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

CHÁCARA INTERDITADA


Publicada em: 06/02/2015 16:40
por: Hélio da Rosa Machado


Uma notícia bem ruim para os freqüentadores de nossa sede social lá no Parque dos Poderes. Depois de uma denúncia anônima o Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou algumas irregularidades na parte de prevenção de incêndio.

Não se sabe ao certo de onde se originou tal denúncia, entretanto, o prejuízo para a atual Diretoria é iminente já que além de uma multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a atual Diretoria da Delegacia Sindical de Campo Grande terá que arcar com as despesas decorrentes dessa regularização que envolve o projeto e a compra do material exigido pelos Bombeiros.

Assim, tanto os ‘peladeiros’ como os foliões que pretendiam curtir o clube no dia de amanhã terão de achar outra diversão, visto que o imóvel estão lacrado e nem mesmo os funcionários podem entrar.

O pior é que não se tem previsão de liberação. Há que se fazer um projeto e depois arrumar dinheiro para as despesas. Isso pode levar um mês ou até mais que isso.

Entretanto, há nessa paralisação uma notícia mais otimista já a previsão é que o campeonato não se atrasará, visto que esse tempo será utilizado para a preparação, inscrição etc. Assim, é bom que o interessado fique de olho neste site porque dia desses deve sair a notícia sobre a abertura de inscrição. 



Imagens

Primeira interdição em nossa história.

Essa interdição deve conter uma razão técnica.

Comentários (3)

Enviado por: k10, em: 06/02/2015 17:06
Não seria possível uma notificação, com prazo para regularização das pendências? Com a palavra, o Jurídico.

Enviado por: Eu falo, em: 08/02/2015 12:11
O que precisa é todo mundo desfiliar desse porcaria e deixar a chácara para os diretores e amigos.

Enviado por: Verdade, eu falo, em: 09/02/2015 16:41
talvez seja esse o caminho, mas se você observar o que está pegando aí é justamente isso, alguns diretores anteriores se sentiram dona da chácara e os filiados; coitados, por diversas vezes foram humilhado ali, é vergonhoso, Campo Grande com a quantidade de funcionários que tem, não ganham mais eleição, porque não tem filiados.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)