Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.106.354 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

QUANDO O ANO COMEÇAR!


Publicada em: 18/02/2015 10:42
por: Hélio da Rosa Machado

Temos o hábito de dizer que o ano só começa depois do carnaval aqui no Brasil. Até essa data as pessoas ainda estão inflamadas pelos festejos de final de ano, férias e depois carnaval.

Aqui neste site também as coisas caminham nesse sentido. Aliás, até agora a nova diretoria do Sindijus ainda não assumiu de vez a nossa sede social em face dos acontecimentos.

O primeiro evento social (baile do Havaí) foi abortado em face da denúncia anônima e da intervenção dos Bombeiros. O futebol até então estava funcionando precariamente.

Isso também fez com que este site ficasse estático em termos de divulgação de eventos etc. Entretanto, agora neste momento depois da poeira sentada e também (por coincidência) depois do carnaval as coisas tendem a voltar para os seus eixos. Ou seja, a nova Diretoria conseguiu aprovação de verbas no Conselho de Representantes do Sindicato Geral e tudo leva a crer que a nossa sede administrativa deva estar aberta e à disposição dos filiados nesta semana ou na semana vindoura.

Não creio que seja momento para posicionamentos que levem a críticas contundentes sobre este ou aquele administrador. Cada um que assume tenta fazer a sua parte. Ao filiado cabe análise individual e por conseqüência fazer sua leitura positiva ou negativa.  O que temos de ter em mente neste momento é que as coisas tendem a melhorar daqui pra frente. Convênio pago. Chácara aberta. Nova Diretoria trabalhando. - Bola pra frente! - como diz o ditado popular.

Para nós que gostamos do futebol e de nossa sede social temos expectativas boas para o futuro. Sucede que a atual Diretoria Geral acena com possibilidade de maior atenção para a Capital em termos de investimento e ajuda financeira. Isso não ocorria há tempos atrás. Aliás, faça-se justiça a Presidente anterior; o já histórico Clodoir que foi quem deu o primeiro pontapé para quebrar aquele círculo vicioso que abraçou o poder e dava ‘as costas’ para a nossa Capital. Foi Clodoir quem, depois de muitos anos, investiu em nossa sede social propiciando a construção dos novos quiosques.

Nós que cuidamos deste site estamos de olho em tudo. Este espaço continua a disposição de todos para críticas ou elogios. Sei que elogiar é mais difícil, mas temos que reconhecer que o trabalho dessas pessoas que assumem cargos de diretoria é algo a ser valorizado. Não são remunerados e exige muito. Vale a pena dar um voto de confiança.



Imagens

Agora acho que tudo vai recomeçar.

Agora vai começar a florir

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)