Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.074.632 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

ATENÇÃO! REVIRAVOLTA NO CASO CAMISETAS.


Publicada em: 14/04/2015 20:06
por: Hélio da Rosa Machado

Nesta mesma data a pedido da organização do Campeonato de Veteranos/2015 divulguei que a empresa Casa do Atleta estaria solicitando as camisetas para reparos. Essa providência foi cancelada. O proprietário exigiu da fabricante novos materiais, com melhor resistência. Assim, pela nova posição da Casa do Atleta o fabricante das camisetas terá de efetuar a troca do material antigo por novo.

Assim, serão confeccionados novos uniformes nos mesmos moldes solicitados originalmente, porém com nova confecção de forma que as novas camisetas sejam mais resistentes no que tange a sua forma de costura, já que as que foram entregues aos atletas estão descosturando embaixo do braço (nas axilas).

Destarte, em face das novas providências ora anunciadas a fabricante e o fornecedor do Sindijus terão que ter um tempo para a confecção e pintura das marcas e símbolos pré-estabelecidos pela organização do certame.

Ambos vão reunir esforços para que o material esteja pronto na próxima rodada, ou seja, depois do feriado. Porém, não descartaram a possibilidade desse prazo não ser suficiente para o trabalho que deve ser elaborado antes da entrega dessas camisetas. Logo, caso não haja tempo os atletas terão que, precariamente, utilizar as camisetas velhas na rodada depois do feriado.

Em todo caso, ficou combinado que quando chegar o novo material as camisetas velhas terão de ser devolvidas ao fabricante. Assim, cabe ao atleta levar tais camisetas nas rodadas que eventualmente definirão essa troca.

No mais, a organização/diretoria do Sindijus pedem escusas aos atletas em face desse desconforto no início da competição. Ao que se percebe a questão fugiu de qualquer prognóstico haja vista acontecimentos que não estavam previstos. Aliás, é a primeira vez que a empresa fornecedora apresenta esse tipo de falha. Como ela (Casa do Atleta) se propõe a fazer a troca das camisetas velhas por novas, fica evidenciada a falta de qualquer atitude que possa desabonar a natureza jurídica do negócio entre organizadores/diretoria nessa questão.

 



Imagens


Comentários (6)

Enviado por: Velho Filme, em: 14/04/2015 21:29
RSRSRS; Esse filme já passou e é uma reprise de outros campeonatos onde o fornecedor era a mesma loja de material esportivo...A verdade é que não se prima pela qualidade e o preço, bem o preço todos sabem que não condiz com o material recebido. Faltou a Diretoria ir às aulas da gestão anterior, que trocou o fornecedor e não teve grandes problemas. Pelo menos não se chegou à primeira rodada com material inservível para jogar.

Enviado por: Inservível para Jogar, em: 15/04/2015 02:18
Com esse futebolzinho seu .... o INSERVÍVEL para jogar é Você....aliás essa camiseta é muito pra esse futebol sofrível que você apresenta, tu não merece nem colete de pelada.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado por: JACK LE CLAER, em: 15/04/2015 08:49
Parabens pela atitude de troca das camisas, pois descosturar é uma coisa e rasgar é outra totalmente diferente, mesmo assim estarei lá para confirmar o material pois esta é minha profissão rsrsrs ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. BEIJOS FUI SEUS BOFES.

Enviado por: para velho filme, em: 15/04/2015 15:35
Nem adianta vir com essa conversinha fiada, a do ano passado era a mesma porcaria e até pior e custava 30 pila mais caro

Enviado por: para Velho Filme 2, em: 15/04/2015 16:55
Bela aula de Gestão... creio eu que vc também faltou... a história se repete e você ainda no ócio, sentado, e não fez nada pra ajudar... de certo vc correu atrás de novos fornecedores, pesquisou preços de mercado, foi atrás de recursos e patrocinadores, esperar que os outros façam e falar é fácil filho, quero ver arregaçar as mangas e AJUDAR, CONTRIBUIR (conhece essas palavras?). Para que o Velho Filme não se repita no ano que vem ou no aberto, o Sr. pelo menos faça algo e contribua para que a cada ano possamos ter bons campeonatos. Sem mais.

Enviado por: tb para o velho filme 2, em: 16/04/2015 17:10
Toma imbecil perdeu uma chance de ficar na sua mesquinha posição,ou seja, no lixo; como queira!!!!!!!!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)