Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.995 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Estreia novo uniforme. Reunião Conselho de Representantes.


Publicada em: 08/05/2015 13:23
por: Hélio da Rosa Machado

          A noite de ontem foi de novidades. Estreamos o novo uniforme da Delegacia Sindical do Sindijus. Um azul da cor dos céus Tupiniquins. 
          A Presidente Beth Ribeiro lá estava para fazer a entrega das camisetas e calções. O novo uniforme veio de 'para quedas'. Explico: Não estava previsto como investimento da nova Diretoria. Sucede que foi uma sobra de uniforme do Campeonato de Veteranos. Eram para ser 7 equipes, mas montou-se apenas 6. O uniforme que sobrou veio para o armário da entidade sob o patrocínio da Unisaúde e Casa do Atleta.
          Teve reunião do Conselho de Representante para suprir vagas deixadas pelos desistentes. Entrou na equipe do Santos o atleta Antenor (inimigo do gol) com a vaga deixada por Renato Escobar. Entrou na equipe do São Paulo o atleta Jairo Cesar da Silva, na vaga deixada por Flávio Roberto. Entrou na equipe do Flamengo o atleta Douglas Pereira na vaga deixado por Anderson Pironcelli.
          Depois da sequencia de feriados o certame terá início de uma forma mais continuada, uma vez que até agora os feriados interrompiam a competição.
           Está em discussão possível adiamento da rodada da final, no mês de junho, uma vez que o final de semana nessa oportunidade também inclui um feriadão continuado.



Imagens

Novo uniforme: Azulão como os céus Tupiniquins

A Presidente Beth esteve presente na entrega uniforme

Perfil mais aproximado.

Galera alegre no pos jogo.

Bebendo umas e curtindo sertanejão.

Comentários (2)

Enviado por: UNIFORMES??????????????????, em: 09/05/2015 10:34
mto bom msm bem melhor do que vcs forneceram para o campeonato VETERANOS/2015. Falta de respeito. OU seja este tbm esta incluso no valor pago pelos atletas que disputam o VETERANO/2015. VCS ESTÃO DE PARABENS

Enviado por: EDSON, em: 10/05/2015 09:16
Obrigado pela parte que me cabe mas para esclarecimento o custo deste uniforme NÃO ESTÁ INCLUSO na inscrição dos atletas do campeonato e sim na verba dos patrocinadores do certame,como bem esclarecido na matéria.abs!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)