Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.173.879 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Todos com chances.


Publicada em: 18/05/2015 10:50
por: Hélio da Rosa Machado

Os resultados da última rodada de sábado passado deram novo ânimo para a maioria dos atletas do certame, tendo em vista que a classificação ficou nivelada por baixo e de quebra, propiciou que todas as outras 5 equipes joguem tudo o que podem na última rodada atrás da sonhada classificação.

Não há dúvida de que o Palmeiras se tornou a equipe a ser ‘batida’ nesta competição. É a única 100% da competição. Até agora ganhou todos os seus jogos. Um elenco de respeito!

Entretanto, as equipes do Corinthians e do Grêmio ao vencerem seus adversários na última rodada passaram a sonhar com a classificação. Mais difícil para o Grêmio que não depende só de si. Mais fácil para a equipe Corintiana, pois basta uma vitória e terá garantida sua classificação. Aliás, Santos, São Paulo e Flamengo também só dependem de si para alcançar uma vaga na semifinal. Só que Flamengo e São Paulo se encontram, sendo que esta última joga por um simples empate.

Já a equipe santista enfrenta o ‘bicho papão’ do Palmeiras. Tem essa difícil missão e ainda conta com a sua fraca desenvoltura dentro de campo nas duas últimas rodadas. Vai ter que soar muito para correr no mínimo atrás de um empate. Entretanto, São Paulo e Santos ainda podem se classificar com o mesmo número de pontos que estão (06 pontos), entretanto, isso depende de outros resultados.

Em todo caso o campeonato adquiriu novos rumos na última rodada porque deu ensejo ao embalo de grande motivação para a rodada derradeira já que todos os 5 times aspirantes de 3 vagas terão que jogar com garra e fazendo contas em face aos resultados, para se firmarem na semifinal.

Com a equipe palmeirense em 1º lugar as equipes de Santos, São Paulo, Corinthias e Flamengo brigam para chegar em 2º lugar e assim conquistar a vantagem do empate na final.

Todos esses ingredientes contribuem para que a última rodada classificatória seja a mais empolgante até agora. Os times irão entrar em campo com a expectativa de uma ótima evolução dentro da quatro linhas, porque se isso não ocorrer correrão o risco de ficar fora da semifinal.



Imagens

Com o coração e equilíbrio é possível a classificação.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)