Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.163.812 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

GRÊMIO E SÃO PAULO NA FINAL.


Publicada em: 01/06/2015 08:30
por: Hélio da Rosa Machado

Sábado agitado e cheio de adrenalina no último sábado, na semifinal.

Partidas animadíssimas e cheias de alternativas, uma vez que cada equipe deu o máximo de si para alcançar o crédito de estar na final.

As equipes que vieram de resultados negativos e cresceram nas últimas partidas foram as que mais lutaram dentro de campo, mas somente o Grêmio conseguiu aquilo que podemos de chamar de ‘um milagre’ já que saiu do poço fundo, para chegar ao estrelato. Até a terceira rodada a equipe sulina não tinha nenhum ponto e era apontada por quase toda a galera que freqüenta as arquibancadas como uma das desclassificadas. Ledo engano! Deu a volta por cima e está na final.

No primeiro jogo o Santos precisava da vitória para chegar à vaga, já que a equipe são paulina jogava com o regulamento debaixo do braço, visto que era favorecida pelo empate. O time da Vila Famosa ia para o ataque mas a defensiva tricolor estava perfeita e impedia as melhores jogadas do adversário. Alfinete marcado em cima pelos atletas são paulinos. Em contra ataque o São Paulo abriu o placar através de Marcinho, que mesmo contundido conseguiu um bom arremate de esquerda. O placar acabou assim no primeiro tempo. A equipe santista precisava de reação. Fez o gol de empate bem no começo do segundo tempo depois de um ‘bobeada’ da defesa tricolor, através do atacante Marlone. Daí em diante só deu Santos. Mas, sabe aquele dia que pode dobrar o tempo que a boa não entra. Resultado: três bolas na trave. Chutes que o goleiro pegava e quando o goleiro já tinha sido batido, lá estava um zagueiro onde a bola batia. Era tarde do tricolor paulista. Final: 2 x 1 para o São Paulo (finalista).

No segundo jogo outra partida disputadíssima. De um lado o Palmeiras que surpreendeu na fase classificatória, mas que já tinha demonstrado certa carência na última partida daquela fase. Já o Grêmio (franco atirador) e animado pelos últimos resultados, com o elenco completo ignorava o fato de o ‘verdão’ ter perdido peças importantes. Foi um jogo de arrepiar. Com ambas as equipes de defendendo muito e arriscando o gol nos contra ataques. O grêmio foi eficientíssimo, pois não só conseguiu o seu gol através de uma única jogada perigosa (um pênalti convertido por Flávio Vidal) e mesmo assim foi impecável no aspecto defensivo. Esse gol seria suficiente para levá-lo para a final.

Parabéns a ambas as equipes.

Essa semifinal refletiu o que o foi o campeonato até agora. Times sofrendo desfalques e se reerguendo e outros sem tempo para esboçar uma resistência, em face de perder jogadores em uma fase importante.

Agora vamos esperar o feriado e depois curtir a final que está programada para o dia 13.6.2015.



Imagens

Grêmio: surpreendente nas últimas rodadas.

São Paulo: superou as dificuldades.

Arbitragem: melhorou e se adequou ao espírito da competição.

Arena Sindijus: Espaço certo para diversão e 'cornetagem'

Comentários (2)

Enviado por: jairo na expectativa, em: 08/06/2015 16:53
Após dias fora do gramado se recuperando espera poder está preparado para esta grande final

Enviado por: Hoje é o dia jairo silva y, em: 13/06/2015 14:50
Mesmo não está 100% recomperado .Vou está a dispo do São Paulo. No banco ou jogando contribuir neste momento especial vamos são Paulo

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)