Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.753 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

VISITA DO RECANTO DO GALO


Publicada em: 15/06/2015 08:48
por: Hélio da Rosa Machado

Neste domingo último a Arena do Sindijus estava em festa. Recebemos a boa equipe do Recanto do Galo lá de Três Lagoas. Eles vieram a Campo Grande em jogo de vinda, já que o Sindijus tinha ido o ano passado àquela cidade fronteiriça com o Estado de São Paulo.

A delegação de Três Lagoas já era vista desde sábado em nossa Arena. Eles vieram prestigiar a nossa final. Já estavam hospedados na casa do amigo Alguimar. Aliás, este último é quem faz a intermediação desses amistosos de confraternização.

A equipe do Recanto do Galo é um plantel bem organizado, tem sede própria e seus dirigentes são como a gente. Gostam do futebol e trabalham incansavelmente para manter uma diretoria com propósitos de dar toda a logística para o time.

O jogo em si, como disse o nosso Diretor ad-hoc Edson Ferreira foi apenas um pretexto para recebermos a visitas de tão ilustres cidadãos interioranos. Entretanto, quando as equipes estavam em campo prevaleceu o preparo físico dos amigos visitantes. Nosso time estava desgastado pelas disputadas de sábado. A equipe foi composta com a maioria dos jogadores que estavam disputando títulos no dia anterior. Esse fator foi decisivo. Os visitantes, demonstrando bom preparo físico ganham o jogo com folga: 4 x 1 em favor de Três Lagoas.

Agradecimentos a nossa Presidente Beth que nos prestigiou com a logística recebendo a delegação de Três Lagoas no sábado e depois, no domingo, veio prestigiar os times durante o jogo.

 



Imagens

Time visitante.

Time da casa.

Junção dos times. Irmandade esportiva.

Guima: anfitrião que hospedou a delegação visitante.

Comentários (1)

Enviado por: JOSE TEODORO FILHO., em: 16/06/2015 08:30
O MASTER CLUBE RECANTO DO GALO DE TRES LAGOAS, AGRADECEMOS A CALOROSA RECEPÇÃO NOS DADA NESSE SABADO E DOMINGO PELA ATLETAS E DIRETORIA DO SINDIJUS E PELO MY BROTHER POETA, MUSICO E ATLETA ALGUIMAR, PARA NÓS CARINHOSAMENTE BOM MANÉ. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)