Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.660 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Jogo relâmpago e fora da agenda...


Publicada em: 12/08/2009 07:17
por: Hélio da Rosa Machado

                  Desculpe alguns colegas da 'bancada da bola', mas não deu tempo de avisar todo mundo, principalmente aqueles que não tenho telefone, mas, nesta terça-feira fizemos um jogo com a equipe JMB. Equipe híbrida montada com atletas a partir do Grupo Oases e mesclada com funcionários do TRT, TRE e Justiça Federal. A sigla acima citada homenageia nosso amigo Jorge Marques Batista, que no seu último aniversário foi presenteado, por um grupo de amigos,  com um uniforme  completo (preto e branco), nas cores santistas,

                 Pois bem, o jogo ficou acertado somente no domingo do feriado, por isso nem foi agendado.

                 Entretanto, essa improvisação não foi obstáculo para o bom futebol apresentado por ambas as equipes. A equipe adversária tinha atletas como Beto, Jorge, Figueiredo, Marcelino, Wilson dos Anjos e outros bons jogadores do órgãos acima mencionados.

                Nossa equipe perdia o jogo até os últimos 20 minutos do segundo tempo, mas em jogadas bem trabalhadas por nosso ataque o Valdir empatou e o Flávio (no último minuto), fez o gol vitorioso e o placar ficou em 04 X 03 em nosso favor.

                Foi um jogo difícil para nossa equipe, eis que o adversário estava bem postado dentro de campo, principalmente o seu meio campo, que (em marcação cerrada) acompanhava a evolução de nossas jogadas, não permitindo a armação dos contra-ataques.

               Depois - no famoso "Goela" -  alguns jogadores adversários comentavam a performance de seus atletas e muitos culpavam o centro-avante Beto Túlio que não fez os gols que eles esperavam. É...a idade chega e atrapalha até o nosso melhor artilheiro...

               Enfim, foi um final de feriado muito proveitoso pois unimos "o mé com a bola". Essa mistura só pode render muita alegria e muita desconcentração. O encontro foi tão bom, que já estamos articulando um outro, desta vez com um agendamento oficial.



Imagens

Um detalhe do artilheiro que teve o contrato rescindido pela equipe JMB.

Comentários (2)

Enviado por: Jurado, em: 13/08/2009 08:56
Fiquei sabendo que o Laerte estava tomando sol na laje de sua casa, se preparando para o concurso "Garota da Laje". Por isso é que não pôde particpar do jogo de terça dia 11.

Enviado por: Fabricio, em: 13/08/2009 12:50
Óia ali Lalá... te trabaiaram...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)