Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.157.364 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Declaração infeliz!


Publicada em: 12/10/2015 21:53
por: Hélio da Rosa Machado

 

Jogador de futebol deve jogar bola e nas entrevistas ser comedido para não dizer besteira. Assistindo hoje a entrevista com Daniel Alves da seleção brasileira, mais uma vez um atleta que veste a camisa verde amarela cria polêmica. Ele declarou em rede nacional que o povo está querendo atribuir à seleção canarinho a culpa do fracasso do Governo brasileiro.

Esse jogador, ao ser protagonizado com aquela banana enquanto jogava pelo Barcelona, até que foi politicamente simpático ao descascá-la e degustá-la, demonstrando sarcasmo com o infeliz autor daquela conduta bestial.

Agora não! Foi ridículo ao querer se desculpar pela derrota contra o Chile, com insinuações de que o povo brasileiro quer crucificar os jogadores da seleção brasileira em face da atual crise econômica do país.

Quem está sendo crucificado com a crise é o próprio povo brasileiro. Jogador (especialmente quem joga no Barcelona), não está nem aí com essa crise. Sua conta bancária está abarrotada de euro.

Mais uma vez, há tentativa selada, com tal resposta, de encobrir com peneira o sol arrepiante que queima os atuais vexames da seleção canarinho. Um time apático. Sem compostura ofensiva. Com um elenco de jogadores marcadores no meio campo. Com um técnico ridículo e burro.

O Dunga tem um perfil obsoleto e antiquado para dirigir um selecionado de tamanha importância. Não mexe no time e escala errado. Não sabe nem a hora adequada de por um jogador para evitar a apatia da equipe. Os jogadores que ele coloca têm a função exclusiva de marcar. Até aqueles volantes que são mais atirados no ataque ficam reféns de um time sem graça e extraordinariamente burocrático. A ponto de o próprio treinador da seleção canarinho dar entrevista depois da derrota, dizendo que o time jogou bem no 1º tempo. O Dunga viu outro jogo. Aliás, só viu aquilo que ele projeta no time que é o de se defender. Assim, na sua visão o time jogou bem no primeiro tempo porque não levou gol. Haja saco!

É um burro-jumento! Isso o Daniel Alves não pode falar, porque se o fizer ficará fora do grupo. Mas, é óbvio que não precisa falar besteira. Se não quer falar mal do Dunga então não invente coisa tão sem nexo.

A culpa pelo nosso futebol desacreditado e feio é exclusivamente dos jogadores e do técnico. O povo brasileiro não tem nada a ver com isso. São os jogadores que ganham milhões para jogar e não estão dando nada em troca.

 



Imagens

Não é o povo que contribuiu para os vexames da seleção brasileira.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)