Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.159.891 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

UMA TARDE DE MUITOS GOLS.


Publicada em: 18/10/2015 17:30
por: Hélio da Rosa Machado

 

A 2ª rodada do campeonato aberto, edição 2015, realizada no último sábado à tarde, rendeu muitos gols que alegraram aos torcedores presentes.

A gurizada têm demonstrado muita aplicação dentro de campo. Alguns com boa qualidade, outros nem tanto, mas todos com muita atenção e disposição dentro de campo. Isso só pode redundar em boas partidas que, sem dúvida, tem balançado com o coração dos torcedores que têm comparecido na Arena Sindijus.

No 1º jogo, a Argentina veio a campo para tentar manter a escalada de pontos na competição. De outro lado, a Venezuela precisa se recuperar da derrota na 1ª rodada, considerando que havia perdido pelo placar de 2 x 1 para equipe do Brasil. Esses ingredientes serviram para que as equipes viessem com tudo para dentro de campo. A Argentina até parecia que ia reprisar a boa partida da partida inicial da competição, visto que foi o time a marcar o primeiro gol. Não contava, no entanto, com a tarde inspirada do atacante Rafael que logo a seguir foi marcando gols, chegando a três durante a partida. Não obstante, a Argentina mostrou que é uma equipe equilibrada e não deixou o placar ficar muito distante em favor do adversário. Final: 4 x 3 para a Venezuela.

No 2º jogo, a Bolívia precisava comprovar a sua fama que vem sendo proclama neste site, através de seus torcedores. Na primeira partida só tinha conseguido um empate com a equipe paraguaia. Para o deleite de seus admiradores foi absoluta dentro de campo e foi dilatando o placar até o final da partida. Resultando em uma vitória de 5 x 1, já que a equipe do Brasil não conseguiu desenvolver um futebol que pudesse frear os bons ataques bolivianos.

No 3º jogo, a equipe do Equador enfrentou a equipe do Paraguai com a expectativa de reagir no campeonato, afinal, a equipe paraguaia já havia feito bom papel diante da Bolívia, mas a equipe equatoriana não tinha sido feliz em sua estréia. Os meninos de azul tinham sentido o vexame da 1ª rodada e isso despertou neles certo brio que precisava ser desabrochado. Dito e feito, a equipe equatoriana foi para campo determinada. Tinha de valorizar a marcação. Não errar passes e fazer seus gols. De outro lado, tinha uma equipe bem postada pelo seu técnico Tulinha. Entretanto, a equipe paraguaia um pouco desfalcada, não conseguiu desenvolver bom futebol. Isso foi suficiente para que o Equador crescesse dentro de campo e fosse fazendo seus gols. Placar final: 4 x 0 em favor do Equador.

Foi uma rodada com 17 gols. Isso significa que as equipes estão jogando pra frente e os meninos têm sido bem felizes nas conclusões para o gol.

Essas duas rodadas serviram para demonstrar aos torcedores que estamos em uma competição bem equilibrada, com os times crescendo aos poucos, a partir do momento que seus técnicos vão conhecendo seus jogadores e delineando o planejamento de jogo.

Neste momento temos uma classificação embolada. Todo mundo com pontos e a 1ª colocada com 4 pontos, seguida por outras quatro equipes com 3 pontos. Só Paraguai é que figura com apenas 1 ponto.

A próxima rodada vai ser interessante e cheia de emoções para os torcedores que comparecerem na Arena Sindijus. 



Imagens


presença de namoradas e familiares dos atletas

Estacionamento lotado!

Só esse grupinho acabou com as 'geladas' do bar Sindijus. Meu jogo foi o último. Tive que vir ambora beber em casa....kkkkkk

Argentina (no intervalo) pensando na melhor saída pra espantar o placar negativo.

Comentários (3)

Enviado por: arquibancada , em: 18/10/2015 19:09
a arquibancada está vazia, cade o público? tem que divulgar mais. kkkkkkkkkkkkkk

Enviado por: Hélio, em: 19/10/2015 09:04
Tirei essa foto logo que cheguei na Arena Sindijus. Evidente que nesse horário só a família Melchior já estava pronta para abrir a garganta e torcer por seu time. Tenho outras fotos no celular, mas o site está recusando em salvá-las. Talvez, eu consiga isso mais tarde.

Enviado por: Hélio, em: 19/10/2015 09:19
Lancei agora as demais fotos.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)