Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.784 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Quinta-Feira "explosiva"...


Publicada em: 14/08/2009 07:52
por: Hélio da Rosa Machado

                   Você deve estar imaginando que foi uma quinta-feira cheia de muitas emoções em face da qualidade "explosiva" do adversário que enfrentamos no Sindijus na noite de ontem. Nada disso, foi mais um bom jogo apenas, sendo certo que "os amigos do Mohamed" fizeram tudo para obter um bom resultado, mas não contavam com o excelente desempenho da nossa equipe que só no primeiro tempo exibia um placar favorável de 03 X 01.

                     No segundo tempo, mais seis gols foram registrados no histórico da partida; 04 deles a nosso favor e 02 contra. Destarte, o placar estacionou em 07 X 03.

                      A "explosão" fica por conta da brincadeira que sempre fazemos com o nosso amigo Mohamed (O "homem bomba"). Assim, considerando que o adversário de ontem tinha muitos patrícios do Mohamed, a equipe se tornou de certa forma um tanto quanto"explosiva".

                    Contou um dirigente da equipe adversária que eles tentam se organizar e querem uma revanche numa data bem próxima, pois estarão reunindo novos adeptos e ganhando um uniforme novo de um patrocinador. Trata-se de uma equipe briosa e competitiva, considerando boa parte dos seus jogadores já são nossos conhecidos como Reneu, Gilberto, Antenor (inimigo do gol) e Mohamed.  Certamente que faremos muitos jogos, porque encontramos em campo adversário correto e leal, por isso o jogo foi bem disputado, embora o placar não tenha representado o bom nível de nossos adversários.

                      No mais, continuo os elogios ao atacante Valdir, pois esse atleta voltou da contusão com fome de gols e tem feito diferença em nosso ataque.

                       A parte ofensiva é o forte da nossa equipe, pois os artilheiros sempre estão se revesando na concretização dos gols, considerando que quando os gols não vem dos pés ou cabeça do Fábio ou do Alemão, eles surgem pelos pés do Valdir, ou até de outros de meio campo como é o caso do Flávio, do Átila, do Anderson Pironcelli etc.

                        Evidente que uma equipe não vive só do ataque. Essa complementação está construída com base num meio de campo sólido e numa defesa competitiva, principalmente quando formada por jogadores de maior fôlego como Fabrício, Leandro, Emerson, Tulinha, Ferramenta, Bossay etc.

                        Assim, os veteraníssimos como Eu, Kerson, laerte, Arthur e Edson damos nossa contribuição com nossa liderança e nosso empenho dentro de campo. Essa união e esse entrosamento de uma mistura entre a persistência, a vitalidade e vontade de vencer é que tem levado nossa equipe a tantas vitórias alcançadas neste ano de 2009.

                     Depois da vitória, nada mais justo e relaxante do que reunir a equipe em torno daqueles momentos de euforia e de descontração ao lado da "Turma do Barulho", que mesmo incompleta - como ontem - trouxe para o Sindijus mais uma noitada de alegria. Nesse momento nossas jogadas ficam mais brilhantes e nossos sonhos são contados juntos com as cornetagens do incomparável "Lalá".

                      Agradecimentos a um colega que quer se passar como anônimo para não enfrentar a ira "lá de casa". Evidente que muitos de nós sabemos que a "dona patroa" dá as ordens e temos de obedecer, sob pena de ficarmos no estaleiro por algum tempo. Estou me referindo ao patrocionar de ontem. Peço que todos fiquem mudos e ninguém revele a fonte desse patrocínio, pois temos de ajudar aqueles que se empolgam e se metem em enrascada quando estão motivados pela famosa "goela". 

                     Enfim, vamos nos preparando para o dia 06.setembro.09, pois agora é oficial. Não é meu amigo "Toninho"? Finalmente desenrolou aquela visita a uma cidade do interior que até esta data era só um mistério a ser desvendado por homens da CIA...    

                      O fotos o vídeos estão na seção Fotos e Vídeos.



Imagens

Taí o homem da enquete do "Tulinha"...

Comentários (9)

Enviado por: Alcirio Glagau., em: 14/08/2009 08:35
Parabéns a todos pela grande vitória, principalmente o pessoal da defesa só um recado que na próxima quinta-feira estarei retornando, o "DM" já me liberou e estou novinho e afiado e com fome de bola.

Enviado por: k10, em: 14/08/2009 11:13
Eita Alcirio Vai ser fominha assim, la em Bofelandia heim!

Enviado por: k10, em: 14/08/2009 11:14
E ai BUDARILA ja melhorou tambem? O pessoal do pé- na- cova ta voltando, fica esperto...

Enviado por: k10, em: 14/08/2009 11:19
Mas falando do jogo de ontem, como é bom ver nosso time jogando bem e tocando a bola naturalmente, boa cobertura na zaga, se continuarmos assim dificilmente veremos o pinguim novamente, ontem mais uma vez ficou provado que o nosso sistema de jogo não é velocidade com a bola no pé; mas sim velocidade na bola, de pé-em-pé e resultado foi este, lindos gols no primeiro e segundo tempo.

Enviado por: Tula, em: 14/08/2009 12:27
Enquete .... A) SabiBUDA B) SaBurila C) Budarila

Enviado por: Flávio Vidal, em: 14/08/2009 13:15
Alcírio, fico contente com o seu retorno, sabemos que um tempo longe dos gramados, recuperando de lesão, não é fácil para nenhum atleta que gosta de jogar seu futebol. Quanto a enquete do Tulinha, acho que Budarila, fica melhor para nosso amigo, que conforme parecer médico e comentários do "Lalá", o encurtamento de sua musculatura se dá pelo excesso de gordura localizada na região abdominal. Há-Há-Há....

Enviado por: Flávio Vidal, em: 14/08/2009 13:17
É isso aí, Kerson. Como você sempre diz, é a bola que tem que correr, toda vez que tentamos acelerar as jogadas nosso time se perde, ao contrário, quando coloca a bola no chão, com toques rápidos e precisos, como na noite de ontem, ocorrem gols belíssimos.

Enviado por: Alemao, em: 14/08/2009 13:22
parabens ao nosso elenco, esse ano de 2009 foi repleto de vitorias e pouquisssiiimmmaasss derrotas...parabens ao empenho de todos....

Enviado por: Emerson Morilho, em: 15/08/2009 10:01
Parabens elenco do Mão na Taça, foi um grande jogo contra o time do Mohamed (CUPIM MEN), jogo limpo, bem disputado, com atletas de alto nivel, mas realmente como o K10 ja disse logo acima, se continuar jogando desta maneira, fica muito dificil ganhar da nossa equipe. Quando a Enquete, fico com a opção BUDARILA (peito de gurila, barriga do buda, e perninha de sábia). um grande abraço a todos do Glorioso Mão na Taça.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)