Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.829 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Torneio máster de integração.


Publicada em: 29/10/2015 10:11
por: Hélio da Rosa Machado

Pela primeira vez na história de nosso Sindijus, a nossa Arena localizada no Parque dos Poderes vai sediar um torneio nacional de futebol de campo.

A competição está sendo organizada pelo nosso amigo Guima que é o intermediador do certame. É ele quem está fazendo a logística para receber os times de fora (Três Lagoas e Brasília).

Nós, do Sindijus, teremos participação com um time e cederemos nosso espaço social para recepcionar os atletas no domingo, além, é claro, de dois jogos decisivos do Torneio. Neste próximo domingo o filiado, além do ter a oportunidade de estar degustando um churrasco em homenagem ao dia do servidor, também poderá assistir a esses jogos da tabela cujos detalhes serão relatos logo abaixo.

A competição conta com o patrocínio da Unisaúde que irá destinar verba referente à cota de despesa que está destinada ao nosso time. Além disso, teremos também o patrocínio da empresa Marka, de propriedade do amigo Paulo Barbosa que irá conceder as medalhas. O nosso intermediador junto à Unisaúde (como sempre) foi o filiado Artur Maecawa,  a quem agradecemos de coração. Agradecimentos, também, ao amigo Zenildo Dantas atual Presidente daquela empresa que não tem negado patrocínio ao Sindijus.

O torneio contará com quatro times: dois desta Capital: Sindijus e Conjunto José Abrão. Virão nos visitar dois times de fora: Três Lagoas e Brasília-DF.

No sábado próximo (31.10.15), às 14:30 nossos atletas devem estar no Morenão. Lá será realizado sorteio para se constatar quem joga com quem. Nessa monumental praça esportiva (que hoje se encontra desativada para o futebol do Estado), será o palco das duas partidas de classificação para a grande final.

Como o torneio é de máster, a organização entendeu que: Podem estar em campo dois atletas acima de 40 e dois de 45, todos os outros devem ter idade superior a 50. Assim, os times estarão em campo com 6 atletas acima de 50 e quatro abaixo desse patamar, mas que não tenham idade inferior a 40 e a 45.

No próximo domingo (01.11.15), o palco da final será a Arena Sindijus. No primeiro jogo, a partir das 8hs em ponto começa a disputa do 3º lugar que será disputado pelos dois times perdedores lá do Morenão. Terminado esse jogo, os dois ganhadores estarão fazendo o jogo de fundo para se conquistar esse troféu inédito.

Será o pontapé para que novos encontros dessa natureza possam acontecer aqui na nossa Capital, afinal, logística não nos falta.

 



Imagens

1º torneio máster nacional do SINDIJUS.

A bola vai chacoalhar as redes.

O morenão vai ser sacudido outra vez pela 'gorduchinha'

Morenão vai reabrir só pra nós.

Arena Sindijus vai abrir para um certame nacional.

Comentários (2)

Enviado por: JCSUCO, em: 29/10/2015 14:22
PARABÊNS , MACHADO FICOU MUITO BACANA A MATÉRA

Enviado por: Guima, em: 29/10/2015 16:51
Agradecimentos á direção do SINDIJUS e aos queridos atletas dessa equipe assertiva e campeã, que não mediu esforços na realização desse evento! Menção especial ao Edson "Cafus", á nossa Presidente Beth Ribeiro, ao ex-atleta profissional Anchieta, ao amigo/irmão de Três Lagoas Jair "Queijinho", que se mostraram dispostos, entusiasmados e dedicados na realização deste! A todos um grande abraço, um muito obrigado e o desejo de que ao final deste breve certame futebolístico, consagremo-nos como campeões da amizade e da alegria!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)