Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.364 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

A barbárie transvestida de ALÁ.


Publicada em: 14/11/2015 10:09
por: Hélio da Rosa Machado

A BARBÁRIE TRANSVESTIDA DE ALÁ.

Quem lê a Bíblia ou conhece as orientações vindas de Kardec tem perfeita noção que atentados como esses de Paris, não são coisas de Deus e nem de Alá. O Pai Supremo e sua plenitude de onipotente é o único capaz de definir os mistérios relacionados ao nascimento e à morte. Suicídios e assassinatos são condutas seguidamente recriminadas por qualquer tipo de religião.

O ódio sempre foi a maior motivação para as ações terroristas. Como associar tal sentimento à vontade de Deus?

Isso é coisa demoníaca. Esse espírito ‘bomba’ vai encontrar um Tribunal pronto para lhe levar para as trevas. Assassinato de inocentes nunca foi coisa sagrada. Aliás, quem poderia afirmar que uma guerra é coisa de Deus? Só os fracos de pensamento e de espírito podem imaginar algo assim!

É claro que ninguém é dono da verdade neste mundo tão cheio de ira e rancor. As pessoas falham. Pecam. Submetem-se até à determinadas situações de subserviência por conta da sobrevivência e em face da necessidade de competir neste mundo selvagem. Mas daí ser agente de vinganças despropositadas é coisa que assombra a capacidade humana!

Creio que tais ‘homens bombas’ ou agentes suicidas que praticam tais atrocidades, como esta de Paris, serão pra sempre almas penadas perdidas nas trevas. Uma vez ou outra podem encontrar outros espíritos de tamanha perversidade como Hitler e muitos outros agentes da guerra.

DEUS NOS PROTEJA!


Imagens

Que Deus nos proteja dessa maldade humana.

Que as crenças sejam a salvação do Universo.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)