Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.851 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

SEMIFINAL DISPUTADÍSSIMA!


Publicada em: 22/11/2015 10:57
por: Hélio da Rosa Machado

A semifinal do aberto/2015 foi disputadíssima ontem à tarde na Arena Esportiva do SINDIJUS. Aliás, esse era o ingrediente que se imaginava em face das últimas rodadas, visto que assinaram o passaporte para essa disputa as quatro equipes que conseguiram convencer durante a fase classificatória.

No primeiro jogo realizado entre a equipe do Brasil e o Paraguai, a disputa foi de tirar o fôlego desde quando o árbitro autorizou que a bola fosse rolada. No início a equipe do Brasil se manteve um pouco instável em face do atraso de alguns jogadores principais que só chegaram no decorrer do jogo. Enquanto isso era a equipe paraguaia que causava perigo nos contra-ataques, visto que seu meio campo em quem melhor produzia as jogadas. Aos poucos, e com a chegada de seus  titulares a equipe brasileira foi equilibrando o jogo e até certo ponto da etapa inicial era o time que mais chegava no ataque, mas seus atacantes não conseguiram fazer os gols.  Mas a tarde era do meia Mineiro da equipe paraguaia. Em uma excelente conclusão abriu o placar. A equipe do Brasil chegou a empatar o jogo, mas aí reapareceu o artilheiro vermelho. Mineiro deu toque final ao placar. Final: 2 x 1 para a equipe do Paraguai.

No segundo jogo esperava-se bom desempenho da equipe boliviana, visto que tinha sido mais insinuante e mais eficiente do que a equipe venezuelana durante a fase classificatória. Até boa metade do jogo parecia que esse cenário ia se concretizar com a vantagem significativa que a equipe verde já tinha estabelecido no placar. Chegou a ficar com vantagem de 3 x 1. Mas, a equipe da Venezuela depois de umas falhas ‘bobas’ no seu sistema defensivo conseguiu equilibrar o jogo com marcação serrada no meio campo boliviano. Aí o time cresceu a chegou a empatar o jogo em 3 x 3. Só que em uma jogada rápida a equipe de Evo Morales demonstrou o porquê de ter sido tão eficiente na primeira fase. Tem um ataque veloz e habilidoso. Selou a vitória e concluiu o placar em 4 x 3.

Assim, o Paraguai agora terá uma difícil missão de quebrar a invencibilidade da equipe de Evo Morales. Terá de fazer mais do que já vem fazendo para levantar o título. Não vai ser coisa fácil. De seu lado o excrete boliviano só precisa confirmar o favoritismo.

Enfim, finalmente a Presidente Beth entendeu que o nosso campeonato não é coisa tão secundária assim. Resolveu conciliar sua festa com a festa da final. Depois de toda aquela trabalheira dos Representantes para consultar seus jogadores na rodada da semifinal ela resolveu abrir mão de suas convicções em favor da grande final. Assim, a festa da final será mesmo no próximo sábado dia 28.11.2015, sendo que não haverá qualquer tipo de veto, conquanto serão realizada as duas partidas e não será posto obstáculo ao horário destinado à comemoração. As festas poderão ocorrer concomitantemente. 



Imagens

FINALISTA: Arena SINDIJUS.

FINALISTA: Arena SINDIJUS.

Se na semifinal já estava assim imaginem na final.

A turma da Igreja estava bem desfalcada dessa vez.

Família Morilho feliz na final.

Comentários (1)

Enviado por: Emerson Morilho, em: 23/11/2015 14:53
Obrigado pela homenagem Helio Machado, lutamos bastante para classificar e jogar contra a excelente equipe Boliviana, eu e o Hederson (Tulinha) Estamos muito felizes em poder participar da Familia Sindjus, e mais do nunca muito contente por estar na final....

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)