Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.072.344 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Não ganharmos, mas fomos guerreiros.


Publicada em: 06/12/2015 15:07
por: Hélio da Rosa Machado

                                 Estive hoje lá no SINPOL para torcer pela equipe do Sindijus que disputou o título no campeonato da Cassems. Nosso time conquistou esse direito jogando muita bola, deixando para trás ótimas  equipes.

O evento lembra tempos remotos quando participávamos do campeonato realizado pela FUNDESPORTE. Nosso time daquela época - a exemplo do que acontece agora - sempre chegava às finais e, coincidentemente, os adversários eram sempre os bombeiros ou a Polícia  Militar. 

Bom. Saudosismo pra lá. O importante é  que até  agora nosso excrete continua forte e por tal razão foi merecedor dessa vaga na disputa da final. Isso se deve à constante motivação por parte das diretorias anteriores. Esperamos que esse elo não  se interrompa. Por certo não acontecerá se depender da Diretoria Geral que, sem sombra  de dúvida,  tem dado sinal de ser um grande motivadora desse grupo que torna o time do Sindijus capaz de enfrentar grandes equipes do funcionalismo público. 

Quanto ao jogo da final faltou-nos um pouco de sorte. A contusão  muscular de um de nossos principais atletas causou sensível prejuízo  nesse jogo. O Flávio Vidal teve um problema  no músculo  adutor e teve de se retirar do jogo nos primeiros minutos.

Superado esse problema o time se manteve aguerrido e foi o primeiro  a causar perigo para o adversário  através  de um chute cruzado pelo meia Piron. Só que algum tempo depois, em uma jogada disputada no meio com o melhor atleta dos Bombeiros este acertou um chute forte e rasteiro no canto direito de nosso goleiro.

Sucede que durante todo o jogo só ficamos correndo atrás  do resultado, mas não  tivemos sucesso em empatar e ultrapassar no marcador. Em certo momento do jogo o adversário chegou a ficar com o placar favorável em 4 x 2. No final, fizemos mais um gol, entretanto  não  deu tempo pra mais nada.

Elogios pra organização. Tudo impecável! Respeito ao momento cívico. Boa arbitragem. Torcida presente. E uma grande festa na final, com a presença de todos os seus diretores.

Parabéns ao nosso Presidente Fabiano Reias da Direção Geral, que deu toda a logística necessária para o time do Sindijus. Esse sim tem sido um ombro amigo de nosso futebol competitivo.

Parabéns aos atletas que honraram nosso escudo.



Imagens

Nossos guerreirs

Boa arbitragem na final.

Lá o momento cívico tem grande valor.

Edson. Um técnico enérgico e com boa estréia na competição.

Jogadores concentrados.

Nosso Presidente Fabiano esteve por lá. Deu a logística para que tudo acontecesse.

Bancada da Bola sempre presente.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)