Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.128 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Turma da Cassems x Dissidentes da Bancada.


Publicada em: 11/12/2015 22:01
por: Hélio da Rosa Machado

O ano praticamente findou no mundo da bola. Não se vê mais campeonatos e nem há mais ânimo suficiente para a prática das afamadas ‘peladas’ tão virtuosas durante o ano.

Como não poderia ser diferente, nós também estamos em ritmo de despedida dos gramados. Na última quinta-feira aconteceu a primeira e empolgante disputa interna da Bancada da Bola, com a partida entre os times que chamamos de Turma da Cassems x Restantes da Bancada.

Foi só uma fórmula para que nosso último de jogo de quinta-feira significasse um encontro interno que fecha a temporada com chave de ouro. Tudo conspirou para que isso acontecesse. O primeiro ingrediente para cornetadas foi o resultado de vice lá na Cassems. Só esse fato já foi motivo de gozações. O segundo passo foi o desafio entre essa turma de vices, com aqueles que ficaram de fora olhando e torcendo por circunstâncias de idade ou em face de não possuir carteira com a sigla da organizadora. A terceira motivação é a vontade política de nosso presidente Fabiano Reis em disponibilizar para a própria Bancada os louros da receita vinda da conquista de vice. Isso redundou em uma boa logística, com cervejas servidas à la vonté, churrasquinho da hora e música ao vivo.

Quanto ao jogo não se podia esperar outro resultado. Deu nós; os dissidentes que não participaram da Copa Cassems. Por ironia o mesmo placar da final, ou seja, 4 x 3 em nosso favor. A turma da Cassems mais uma vez desfalcada de Flávio e Alcírio, o primeiro por contusão e o segundo em face de compromisso na mesma noite.

Enfim, foi uma noitada agradabilíssima com muita 'zueira' em cima dos perdedores e muita cerveja para ser consumida. Se depender do empenho da moçada quanto ao  evento no ano que vem deve ter mais.



Imagens

Tai o troféu de vice.

A sede era tanta!

Comentários (1)

Enviado por: Hélio, em: 11/12/2015 22:09
Presidente Fabiano Reis foi lá prestigiar a moçada. De quebra, comprometeu-se a fazer uma reformulação das luminárias de nosso campo para o ano que vem.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)