Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.163.707 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

BOMBA ‘H’


Publicada em: 07/01/2016 14:28
por: Hélio da Rosa Machado

Para homens de bom senso essa tal de bomba “H” é mais uma fonte de medo ante a história sangrenta dos homens. Ou então, para outros, uma simples anedota especialmente para aqueles que não crêem na estupidez humana. Para mim, por exemplo, eu poderia dizer que se trata de uma bomba Hélio, afinal, cada um é livre para ter a sua própria imaginação.

Já o ditador norte-coreano Kim Jong-Un se vangloria para o mundo que tem capacidade para construí-la e que inclusive já a testou causando arrepios na vizinhança oriental.

Sendo blefe ou não, só a petulância e a idéia sanguinária já o credencia para ser um demônio em vida. Aliás, só o fato de ser um ditador e espezinhar seu povo já o coloca nesse topo satânico.

O fato é que ainda existem homens que se julgam um Deus. Estes seres não encontraram ainda aqueles fluídos que lhes dão sensação de humanidade. São pessoas vis, despreparadas, rancorosas, ignóbeis que não encontram tempo para raciocinar e enxergar que essa vidinha passageira da terra é só uma fase expiatória. Assim, o ser que manda construir uma BOMBA ‘H’ (com poder de destruição demoníaco) não pode esperar beneplácitos no pós-vida.

Por que ao invés de se gastar milhões com tal artefato não se destina tal verba a países pobres onde a fome mata mais que sua bomba? Evidente que tal idéia é abominável para aquele ditador. O que impera na sua visão estrábica é o potencial bélico. É mais fácil dizer ao mundo que ele (ditador) tem poder de destruir a humanidade. Assim, pelo silogismo daquele líder, A FOME MATA: A BOMBA MATA; LOGO, A BOMBA ‘H’ É TÃO LETAL QUANTO A FOME.

Por essas e outras, às vezes, até que agradecemos a Deus por sermos brasileiros. Nenhum governante de nosso país vai ‘soltar rojão’ em terras distantes para mostrar que tem força militar. Podemos até ter a pecha de sermos corruptos, mas, não temos nenhum ‘orgulho’ de matar pessoas com bombas. 



Imagens

Deus nos livre de tamanha insanidade!

Comentários (1)

Enviado por: Osvaldo , em: 07/01/2016 21:29
Carissimo Helio! Feliz ano novo ! É claro que para nos, a bomba 'Hélio' é (ou já foi) letal pros inimigos das 4 linhas. Mas acredito que seja mais um blefe desse ditador nortecoreano, visto que as ditaduras, são fadadas a se autoextinguerem. Ele, assim como nós com nossa bomba 'Hélio', vivemos atualmente de blefes (kkkkkkkk) Abraços.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)