Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.072.289 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

IMPORTÂNCIA DA ELEIÇÃO NA UNISAÚDE.


Publicada em: 30/05/2016 17:50
por: Hélio da Rosa Machado

Acontece no próximo dia 03 de junho próximo da sede na UNISAÚDE, a primeira eleição da entidade, mas que,  de cara, causa certa preocupação, principalmente para nós servidores do Poder Judiciário, visto que podemos ficar sem representante da categoria caso venha a ser vencedora a chapa de oposição.

Sucede que a oposição não tem qualquer vínculo conosco. Todos sabem que é importante termos na diretoria pessoas que são de nosso convívio porque fica mais fácil de dialogar sobre pretensões que porventura sejam necessárias por qualquer um de nós titulares do direitos adquiridos junto à UNISAÚDE. Essa facilidade estaria também jungida à possíveis patrocínios que venhamos a necessitar futuramente.

Pois bem. O trio que encabeça a chapa da situação é constituído de velhos conhecidos aqui do Poder Judiciário.

O primeiro candidato é ZENILDO DANTAS (o seu atual presidente) e concorre pela primeira vez às eleições visto que anteriormente não havia essa indicação por parte da categoria. Trata-se de antigo companheiro do Judiciário. Trabalhou no Tribunal de Justiça em relevantes cargos. Foi Diretor da antiga ASPJMS. Deu significativa contribuição à nossa saudosa associação naquela época de Christiano Torchi, Antônio Carlos Novaes e José Berlange de Andrade.

O segundo é ARTUR MAECAWA que entre nós dispensa apresentação. Todos sabem quem é como tem contribuído com o nosso Sindijus e com o histórico da entidade em outras épocas.

O terceiro é JOÃO BOSCO DE FIGUEIREDO COSTA que não deixa de ser conhecido entre nós, já que é esposo da Fátima El Daher Digiogio, pessoa muita querida no Fórum e no Tribunal de Justiça.

O NOME DA CHAPA É: CONSOLIDAÇÃO E TRANSPARÊNCIA!.

OS CANDIDATOS:

Zenildo Pereira Dantas (SEFAZ) - CANDIDATO A DIRETOR EXECUTIVO
Artur Massujo Maecawa (JUDICIÁRIO) - CANDIDATO A DIRETOR FINANCEIRO
João Bosco de Figueiredo Costa (SEFAZ) - CANDIDATO A DIRETOR ADMINISTRATIVO

Ficou definido pela comissão eleitoral que, o voto dos eleitores da Capital, será presencial na Sede da Entidade, no seguinte endereço:

- Rua Abrão Júlio Rahe, nº 1440 – Vila Silvia (entre as Ruas Humberto de Campos e José de Alencar, próximo ao Supermercado Wal-Mart).

 - Horário de votação: 08hs00 às 17hs00


Imagens

Esse trio não é parada dura, mas na UNISAÚDE são os caras.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)