Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.157.665 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Conversa com o presidente Fabiano!


Publicada em: 26/07/2016 11:14
por: Hélio da Rosa Machado

Sei que tem muita gente querendo saber como está a nossa sede social depois da intervenção e como será a logística daqui pra frente, diante dos eventos que estão programados para acontecer.

Como este site se preocupa com o nosso internauta, que nesse momento está na expectativa de como tudo irá funcionar e como as coisas estão sendo encaminhadas, fomos conversar com o nosso Presidente Fabiano para ter uma noção da dinâmica dessa intervenção.

Sobre o campeonato ele disse que será realizado e é bem provável que a sua coordenação fique a cargo do Edson Ferreira (Fórum) que tem bastante experiência no assunto e é de confiança do Presidente Fabiano.

Falei esta semana com o Edson e ele revelou que as inscrições continuam na ascendente, com contingente de atletas veteranos que já alcança a composição de 5 equipes. Já a relação de atletas mais jovens está mais reduzida e só tem contingente para formar duas equipes.

Entretanto, ainda estamos no mês de julho e a previsão inicial era que o certame tivesse arrancada no mês de agosto, logo, ainda há tempo para que os atletas se inscrevam e completem o contingente necessário para a formação das equipes. Quem não se inscreveu ainda é bom se apressar. Esse número de atletas mais novos preocupa. Não dá pra fazer um campeonato só com duas equipes.

Quanto à intervenção o Fabiano falou que está contratando uma equipe profissional para fazer uma auditoria na gestão da Delegacia Sindical, visto que há constatação de má gestão, mas que, paulatinamente, está resolvendo os problemas financeiros.

Disse-me também que, por enquanto, o bar não será aberto e o salão social passará por reformas, visto que está apresentando rachaduras que preocupam, mas que a sede social continua aberta. O seja, o filiado pode freqüentá-la na sua estrutura, mas não conta com atendimento de bar e restaurante.

Quanto às peladas o Presidente Fabiano também quer mantê-la, enquanto não começar o campeonato. Nos mesmos moldes de antes. A Delegacia oferecerá colete e as bolas. Um filiado presente se responsabilizará pela colheita desse material e organização na formação das equipes.

Os jogos de quinta-feira continuarão sob responsabilidade de um filiado previamente indicado pelo Presidente do Sindijus.

Continuaremos informando aqui tudo o que for necessário e de interesse daqueles que sempre valorizaram a nossa arena esportiva. 



Imagens

SINDIJUS agindo em prol da estabilidade financeira.

Delegacia Sindical do SINDIJUS, monitorada para o equilíbrio financeiro.

Presidente agindo em prol da sustentabilidade financeira.

Comentários (1)

Enviado por: jogos, , em: 02/08/2016 17:56
Jogos de quinta feira....

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)