Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.004 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

DEFINIDO O CAMPEONATO E A SUA FÓRMULA.


Publicada em: 06/08/2016 09:05
por: Hélio da Rosa Machado

A lista de inscrição ficou mais de mês à disposição dos filiados e seus convidados e chegou um momento em que a atual Direção provisória teve de assumir uma postura, visto que o tempo está passando e a competição não pode ser empurrada para datas apertadas e indefinidas.

Dentro dos contingentes de novos e veteranos, a lista fechou com o número de componentes veteranos que dava para montar 6 times. Já a lista de novos fechou com um número que dava para formar apenas duas equipes.

Diante disso, a Diretoria provisória teve de tomar uma posição, para que o campeonato não ficasse à espera de algo que jamais iria acontecer. Decidiu-se que: A competição não será na área máxima de nossa Arena Esportiva. O campo será reduzido e com isso serão montadas SETE EQUIPES, com dez jogadores cada um, sendo que a competição será realizada no estilo society.

Não serão montadas equipes de jovens, por falta de quórum. Os únicos jovens que terão participação no próprio campeonato de veteranos são os filhos de filiados. Será adaptado um em cada equipe. E o certame será realizado nos mesmos moldes dos anteriores.

A atual diretoria considerou que não têm obrigação de fazer campeonato para quem não é filiado. Satisfeita as adaptações para os filhos destes, não há porque manter os demais, até porque os convidados (em face da omissão na lista de inscrição) demonstraram que não têm interesse na competição.

O certame está marcado para a primeira semana de setembro. Isso se explica em face do tempo que se deve dar para a empresa que vai confeccionar os uniformes. A competição será imitação do campeonato Europeu de seleções, com uniforme de 7 times que estiveram na suas quartas de final, à exceção da Polônia (se não me falha a memória).

Serão escolhidos SETE REPRESENTANTES que vão comandar tais equipes. O sorteio será realizado a qualquer momento dependendo da convocação dos representantes pela Diretoria provisória para tal fim.

Aproveitamos o ensejo para informar que não está sendo possíveis as peladas no sábado à tarde por falta de logística para lavar os coletes. Não tem quem fique responsável por isso. A não ser que os interessados joguem no tradicional camisa e sem-camisa. Mas, para isso depende de manifestação neste site. Como ninguém acessa o site as peladas ficam difíceis de ser realizadas.



Imagens

Só será realizado o campeonato de veteranos, com adaptações.

Comentários (5)

Enviado por: vamos lavar os coletes. , em: 06/08/2016 11:33
Todos hoje na pelada e escolhemos um responsável para lavar os coletes.

Enviado por: RUYMAR DOUGLAS, em: 07/08/2016 22:19
Tem uma uma letra de música muito antiga (época da minha avó) que diz mais ou menos assim: "SAUDADE PALAVRA TRISTE QUANDO SE PERDE UM GRANDE AMOR, NA ESTRADA LONGA DA VIDA EU VOU CHORANDO A MINHA DOR....."), então é isso, o pessoal perdeu o tesão de jogar futebol, lembro-me que pelos anos de 2004 quando comecei a participar da família SINDIJUS como convidado, a arena era completamente cheia, hoje o que se vê são alguns gatos pingados e a continuar desse jeito o que se poderá a ver há alguns anos é uma grande horta de leguminosas no campo de futebol.

Enviado por: também digo..., em: 11/08/2016 09:14
Uma vez li uma matéria que dizia o seguinte: "VOCÊ PODE ENGANAR UM POUCO DO POVO DURANTE TODO TEMPO; A METADE DE UM POVO DURANTE CERTO TEMPO, MAS, JAMAIS CONSEGUIRÁ ENGANAR TODO O POVO DURANTE TODO TEMPO... há muito tempo as coisas vinham acontecendo de forma errada no Sindijus, o gás já vinha vazando, porém, agora estourou. esqueceram que eli eram uma associação dos servidores do Judiciário e meia duzia quiseram impor um poder vitalício, deu nisso.

Enviado por: Ta na hora., em: 11/08/2016 15:50
Ta na hora de esses grandes críticos (não o Ruymar que assina suas manifestações e não é filiado), mas aqueles filiados que tanto reclamam e nunca põe sua inteligência para evitar o pior.O pior ficam nas sombras. No anonimato. Só sabe criticar. Nunca pôs seu nome como alternativa de melhor o sindicato. Assume cara. Põe o cara para bater, visto que muitos daqueles que você criticam são melhor que você porque se expõe e põe o nome para fazer algum trabalho. Você deve ser aqueles bestalhões que ficam a vida toda criticando, mas nunca move uma palha para fazer melhor do que aqueles que (segundo ele próprio) não fazem direito. VAI À LUTA CARA. O sindicato passa por uma crise porque você é omisso, porque se você fosse fazer tudo o que fala dos outros já tinha levantado a entidade. Aproveita esta crise e põe seu nome como solução. Quem sabe assim você não transforma aquilo lá no clube de seus sonhos; tirando aqueles que já fizeram alguma coisa.

Enviado por: Também acho..., em: 11/08/2016 15:53
Esse também digo tem é uma tremenda ciumeira de alguns que cresceram e fizeram alguma coisa pelo sindicato. Você tem que parar de falar e fazer é isso que penso.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)