Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.073.570 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

RODADA DE MUITOS GOLS.


Publicada em: 17/10/2016 09:09
por: Hélio da Rosa Machado

Sem sombra de dúvidas essa foi a rodada com o maior número de gols da competição. Tivemos uma tarde de 25gols. Inspiração dos artilheiros ou deficiência defensiva dos adversários? A resposta fica com quem esteve presente, visto que este cronista só conseguiu acompanhar o segundo tempo do último jogo da rodada.

Entretanto, a rodada definiu duas equipes desclassificadas com uma rodada de antecedência para o final da fase classificatória. São as equipes de Portugal e da Alemanha que mesmo que ganhem seu último compromisso não terão pontos suficientes para a passagem para a semifinal.

Aliás, a rodada em questão também definiu a primeira equipe classificada e que já se credenciou ao primeiro lugar dessa fase. A Itália possui pontos que não podem ser alcançados pelas demais aspirantes à classificação. Assim, está garantida na fase derradeira.

As três outras vagas estão sendo pleiteada (matematicamente) por quatro equipes: Pais de Gales, França, Islândia e Bélgica. Dentre estas as que estão com melhores chances são País de Gales e França que só dependem de um empate. Entretanto, a Bélgica, mesmo estando com apenas 7 pontos também tem grandes chances se vencer a desclassificada seleção de Portugal. Já a Islândia está em uma situação um pouco mais delicada porque não depende só de si, uma vez que folga na última rodada. Ou seja, não tendo mais jogo não tem condições de ultrapassar a somar de 9 pontos, ficando em uma situação de dependência.

O importante é registrar que a competição com campo reduzido está sendo um sucesso e pode ser o início de uma nova fase para esta disputa na categoria veteranos.

Destarte, a única equipe que está invicta e mostrou grande desenvoltura nesta fase é a Itália. Já alcançou o primeiro lugar nesta fase e vai para a semifinal como favorita. Já as demais tiveram altos e baixos e terão que se esforçar para mudar suas performances nas partidas referentes à semifinal se quiserem chegar à grande final e ganhar a competição.



Imagens

Itália a única que em campo demonstrou seu favoritismo na semifinal.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)