Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.412 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

A ADM deu trabalho...


Publicada em: 04/09/2009 07:32
por: Hélio da Rosa Machado

                  Está de parabéns a equipe da ADM (Indubrasil), liderada pelo desportista Ducati, pelo futebol leal e ordeiro que apresentou nesta noite de quinta-feira no Sindijus. Destaque para o jogador Fábio (filho do PC), pois enquanto teve fôlego foi o grande obstáculo para as nossas jogadas de ataque.

                  Foi um jogo bem disputado, mas, prevaleceu a boa técnica dos nossos atletas, pois conquistamos mais um resultado positivo para este ano.

                  Nosso destaque vai para o Ferramenta que fez dois gols. Não costumo divulgar os artilheiros dos nosso jogos, mas como eles vieram dos pés de um volante (a lá Dunga), penso que merece nosso destaque. Isso sem contar com aquela forcinha para ver se rende umas geladas na próxima quinta-feira.

                   Registro também a presença do goleiro Paulo Barbosa (que recindiu contrato com nossa equipe), mas nesse jogo defendeu a equipe da ADM. Sua atuação foi boa, defendendo bons chutes do Átila - sendo salvo pela trave - mas isso não impediu que fosse abalada a condição de goleiro menos vazado, já que num jogo só levou o mesmo tanto de gols que havia levado o ano inteiro jogando pela nossa equipe. O placar foi favorável ao nosso time: 04 X 01.

                  Depois do jogo; o famoso "Goela" e a carne "moída" trazida pelo Tulinha. Dizem que ele trocou os bifinhos que sobraram da outra quinta-feira por três quilos de carne moída num açougue vizinho, por isso o corte estava tão miudinho.

                  Para a semana que vem o jogo promete. Mais uma vez vamos jogar contra a equipe 'explosiva' - os amigos do Mohamed. Alíás, já decorei o nome esquisito da equipe - DIBATATA. Isso é nome de time? Vou cobrar pela propaganda, hem! A promessa é que o adversário também ficará conosco nos momentos descontração - pós jogo - participando do "Goela" e trazendo um outro violeiro para se unir aos da casa.

                  Até lá....              

 



Imagens

Uma homanagem à seleção, esperando um "sapeco" na Argentina neste sábado próximo

Comentários (5)

Enviado por: Alcirio Glagau, em: 04/09/2009 08:21
Peço desculpas pela minha falta, por poblema de condução não pude comparecer à esse derbi.

Enviado por: k10, em: 04/09/2009 08:48
Parabéns aos amigos da bancada da bola por mais uma vitória, infelizmente não pude comparecer, mas na próxima com cerveja estarei aí.

Enviado por: Tula, em: 04/09/2009 13:10
CHAVE ..... Nosso querido diretor Esportivo esqueceu sua chave, mas logo em seguida ligou para saber da mesma ... Nessa altura do campeonado a referida chave já estava em posse do glorioso Fio Dental ... Seria só coincidência ???? rsrsrsr E pelo tanto de chave que tinha .. com certeza não é só do vestiário não hein... kkkk

Enviado por: Fabricio, em: 04/09/2009 14:51
Já passei as chaves do Machadinho para as mão do Artur... ae ele até comentou que conhece cada uma daquelas 53 chaves... hmmm

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 07/09/2009 09:07
E veio o "sapeco"...Maradona tá colhendo o que plantou. Lembram o que ele falou sobre o Dunga quando assumiu o cargo de técnico da Argentina? Pois é, o Duga está aí classificado para a Copa e a Argentina (só Deus sabe?)...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)