Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.378 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

CHÁCARA DA DELEGACIA DO SINDIJUS (CAPITAL) DEVIDAMENTE REFORMULADA.


Publicada em: 04/11/2016 11:00
por: Hélio da Rosa Machado

 

Uma beleza! Essa é a exclamação própria do que a Direção Geral do SINDIJUS está proporcionando para a nossa querida chácara do SINDIJUS.

Quem não tem ido lá ultimamente certamente que estranhará a diferença do antes para o agora. O local está sendo passado a limpo pela Direção Geral, presidida por Fabiano Reis.

Evidente que a pequena dificuldade em face da ausência de diretores para acompanhar o dia a dia do clube, ficou bem pequena frente a tudo que está sendo feito lá em nosso local de lazer. O clube passa por uma reformulação geral, em termos de reformas e investimentos para que haja uma remodelagem à altura de um clube que sempre foi referência em termos de organização do servidor público em geral.

Esses investimentos concentrados na Capital se justificam em face à noção futurologista que tem sido empregada na concepção de sindicato perante a condução das pautas a serem homologadas perante o fórum de decisão da entidade. Sucede que o Conselho de Representantes aprovou a construção de um novo hotel de trânsito nas próprias dependências de nosso clube social. Isso provoca um novo frisson na idéia de clube, porque o servidor do interior não ficará alojado em um local distante das principais atrações da Capital. Estará em contato com o Parque dos Poderes em um futuro bem próximo e poderá usufruir de todas as delícias de bem-estar que nossa sede social já oferece aos servidores de Campo Grande e agora se estenderá aos irmãos do interior.

Tudo isso está acontecendo em um momento ímpar da história sindical de nossa categoria. Uma revolução em termos de integração de lazer nunca vista em nossa história. Nunca, em nossa história tivemos registros de se aproveitar uma área de lazer para unir pessoas distantes geograficamente.

As fotos abaixo ilustram o início das reformas do local.

Parabéns a essa Direção Geral que hoje atende a todos os servidores do Estado com essa gestão futurística. Unirá, sem sombras de dúvidas, a Capital com o interior, através da logística de proximidade que estes terão quando se encontrarem em um mesmo local de lazer e descontração. 



Imagens

Presidente Fabiano de iniciativa futurística.

Piscina recebendo tratamento adequado.

Banheiros com nova roupagem.

Novo visual.

Outro perfil.

Uma beleza!

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)