Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.771.760 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

FRANÇA x ITÁLIA na final.


Publicada em: 07/11/2016 08:12
por: Hélio da Rosa Machado

A semifinal não foi daquelas bem disputadas porque os times da França e da Itália sobraram em campo. Os adversários não conseguiram demonstrar força para vencer e foram derrotados de forma bem fácil pelas duas finalistas.

No primeiro jogo País de Gales que vinha demonstrando decréscimo de rendimento na competição, mais uma vez, ficou longe de ser aquela equipe aguerrida do início da competição. Em que pese seus atletas estarem orientados para terem atenção sob Jader e o Marcelo nas arrancadas ofensivas da França, foram esses dois atacantes que de forma bem simples se livraram de seus marcadores e concluíram para o gol abrindo placar de 2 a 0 bem no inicio da partida. Daí para frente só deu França. País de Gales se abriu querendo chegar ao gol adversário e deu brechas para que a França avançasse e dilatasse a vantagem. Final: 6 x 1 pra França.

No segundo jogo a expectativa era de que a Bélgica, que estava numa ascendente nas últimas rodada pudesse complicar a aspiração da Itália que, até então, era a melhor equipe da primeira fase. Essa regularidade também se fez presente nesta partida. A Itália abriu o placar e a Bélgica não conseguia chegar ao ataque azurro. Até que chegava, mas seus atacantes estavam sem nenhuma inspiração. Assim, a Itália também foi dilatando o placar e a Bélgica no segundo tempo só ficou tentando alguma jogada, mas sem êxito. Foi vencida pelo cansaço e pela excelente marcação defensiva da equipe italiana.

Enfim, parabéns às duas equipes finalistas. Fizeram por merecer a classificação.

Agora, fica aqui o alerta. Essa partida derradeira só será realizada daqui a duas semanas, conforme já foi explicado aqui em matéria anterior. Semana que vem feriado prolongado. Na outra semana o organizador da competição e o presente do Sindijus viajam para uma tarefa sindical. Assim, a final só acontecerá no dia 26.11.2016.



Imagens

França - finalista.

Itália - finalista.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)