Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.080 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

VETERANOS À VISTA


Publicada em: 06/02/2017 13:36
por: Hélio da Rosa Machado

Sabemos que  a Diretoria da Delegacia Sindical não volta mais para administrar o Sindijus da Capital em face de decisão do Conselho de Representantes da direção geral que concluiu pelo afastamento definitivo daquela diretoria até sua gestão final.

Diante disso, as coisas por lá continuarão a ser administradas pela Direção Geral do Sindijus, mas, sob a tutela de um filiado indicado. Quem está nesse mandato ‘tampão’ é o amigo Edson Ferreira. Em conversa com ele apuramos que a pretensão na área do futebol é manter os antigos e tradicionais campeonatos que foram interrompidos na gestão afastada.

Logo, pelo ‘andar da carruagem’ é bem possível que no próximo mês de março a inscrição para o Veteras/2017, já esteja em andamento. Portanto, fiquem alerta todos aqueles que têm interesse de participar. Aliás, essa competição nunca foi tão afetada como ano passado, quando o primeiro semestre foi utilizado para competição externa.

Como a competição vai voltar às suas origens e realizada no primeiro semestre, creio que não teremos mais as dificuldades encontradas no passado.

O importante, para nós, que gostamos de freqüentar a nossa sede social para participar das competições de sábado à tarde é que o evento retorne ao que era antes, ou seja, com ampla adesão e participação  para que possamos ver (novamente) as arquibancadas cheias de familiares e atletas participantes. Como diz o chavão popular: Em time que está ganhando o treinador não mexe.

Aguardamos pra ver!



Imagens

Queremos a volta de nossas arquibancadas cheias.

Comentários (2)

Enviado por: Tula, em: 07/02/2017 17:58
Torço para que nosso campeonato seja um sucesso e que as arquibancadas voltem a ficar cheias.

Enviado por: atleta gorducatti, em: 08/03/2017 10:54
saudades de ver essa arena cheia, sera que vai ter veterano mesmo?

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)