Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.096 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

CHAPE E GRÊMIO SÃO 100 POR CENTO


Publicada em: 29/05/2017 13:29
por: Hélio da Rosa Machado

Em três rodadas já concretas somente a CHAPE e o GRÊMIO são 100 % na competição. Entretanto, a Chape mostra mais fôlego em termos de resultados, visto que tem uma rodada a mais que o Grêmio.

No primeiro jogo entre Santos x Corinthians operou-se o primeiro jogo sem abertura de placar. O resultado de 0 x 0 é inédito até este patamar do campeonato. Em que pese a equipe corintiana ter desperdiçado um pênalti, por mérito do goleiro Breno da equipe santista, o jogo foi de equilíbrio. O principal jogador do Parque São Jorge estava bem marcado em face à eficiência do volante Enedino. Não deu folga para seu adversário e Piron saiu sem fazer seu gol embora tenha perdido a cobrança de pênalti. No mais, viu-se um jogo amparado mais no esquema tático do que propriamente na criatividade de seus atletas. A equipe do Santos até teve seus melhores momentos mas esbarrou no goleiro Jô e em jogadas de pura sorte como foi o arremate deste articulista para o gol que depois de o goleiro ter sido tirado da jogada lá estava o corpo do Jaquesson para interceptar a bola, através de lance que alguns afirmaram ter sido pênalti.

No segundo jogo entre Grêmio x Cruzeiro nenhuma surpresa em face ao que os times têm apresentado dentro de campo, ou seja, a equipe sulista mostrando bom desempenho e a equipe mineira continua ‘tropeçando’ em seus problemas extra-campo. Tulinha é o que mais tem trabalhado no CONSELHO de REPRESENTANTES, visando corrigir as ‘baixas’ da equipe. Nada disso tem surtido efeito. O elenco mineiro continua apático dentro de campo, desorganizado no meio campo e no setor defensivo. Isso o faz levar muitos gols e está praticamente se despedindo da classificação. O placar de 3 x 1 em favor do Grêmio foi justo e refletiu seu rendimento dentro de campo.

No terceiro jogo esperava mais equilíbrio do que realmente aconteceu dentro de campo. Sucede que era um encontro entre equipes que tinham demonstrado mais estabilidade nas duas primeiras rodadas. Sucede que a equipe flamenguista depende  muito do seu meia-atacante Marcinho. Sucede que ele vinha de uma partida anterior onde tinha desperdiçado um pênalti. E as equipes que possuem atletas bons de marcação têm colocado tais jogadores para fazer-lhe marcação serrada. Por outro lado a equipe da CHAPE possuiu um meio de campo insinuante e ágil. Eles municiam muito bem seus atacantes. Tanto que em hora de aperto que tem decidido são jogadores comuns do elenco e não propriamente aqueles que deveriam se destacar nessa função. E especificamente nessa tarde noite o centro avante Lailson estava a fim de chegar ao gol adversário. Foi o que ocorreu ajudando o seu time a tornar Elástico o placar ao fazer dois gols. Enfim, o resultado de 4 x 1 para a Chape vem confirmando o seu favoritismo. 

 



Imagens

cúpula da arbitragem veio ver a ausência de um de seus pupilos na rodada do último sabado.

Flamengo reunido pra ver se revertia o placar

PC tem vindo prestigar a equipe santista. Nosso talismã ainda não deu sorte.

Arquibancadas voltaram a responder.

Atletas aguardando pra entrar em campo.

Outro perfil da arquibancada.

Comentários (3)

Enviado por: Hélio , em: 29/05/2017 13:35
Mais tarde registro algumas fotos que tirei da rodada.

Enviado por: Jô goleiro , em: 29/05/2017 14:41
São breno, parabéns!!!

Enviado por: Torcedor, em: 29/05/2017 15:16
Esse sim e um comentario de respeito de uma pessoa que sabe o que ge e mais importante sabe o que fala, nao me venha inventar comentarios de uma partida melhor ou pior, e outra se bebo ou nao nao estou pedindo dinheiro pra ninguem, e pra quem sabe ler um pingo e letra, entao fica no seu mundinho imaginario ai, vai pedir autografos pros meias da chape, ou seja p vc mesmo, mas fica com seu mundinho fechado,,, kkkkkkkkk

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)