Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.814 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Corinthians e Grêmio finalistas


Publicada em: 10/07/2017 14:32
por: Fabricio Fernandes de Melo

Mais uma grande rodada no Campeonato Sindijus Veterano 2017.

No primeiro jogo a Chapecoense entrou determinada a devolver ao Grêmio a derrota na última rodada da fase classificatória e realmente o jogo foi bem diferente, digno de uma semi-final. A Chape organizou seu sistema defensivo não dando espaços para a equipe do Grêmio, que tinha maior posse de bola porém sem levar perigo ao gol do goleiro Fábio. Com a defesa segura, a Chape aos poucos ia avançando o time e quase abre o placar numa cabeçada do atacante Carlinhos Vilalba que passou raspando a trave para a sorte do goleiro Betinho do Grêmio. Mas o primeiro tempo ficou em 0 x 0. No segundo tempo, sem alternativas, a Chape teve que sair mais para o jogo uma vez que o empate favorecia o Grêmio. E foi num desses avanços da Chape que o Grêmio armou um contra ataque mortal (ou imortal... tricolor), que finalizou em um belo gol de cavadinha do Aroldo recebendo passe do Fábio, Grêmio 1 x 0. Após o gol a Chapecoense foi pro tudo ou nada, pois precisava virar o jogo para classificar, mas o Grêmio acabou fazendo mais 1 gol e matou o jogo.

No segundo jogo, que segundo a banca de apostas seria o mais disputado, o que se viu foi que o time do Flamengo não correspondeu às expectativas e viu a forte equipe do Corinthians sobrar dentro de campo. Prejudicado pelos desfalques, o Flamengo viu o Corinthians abrir o placar logo no início do jogo e não teve forças para buscar o empate no primeiro tempo. No início do segundo tempo o Corinthians aumentou a vantagem após um pênalti polêmico e 1 jogador do Flamengo expulso de campo com cartão azul. O problema era que a equipe rubro negra não tinha jogadores reservas e teve que jogar com 1 a menos. O Corinthias que não tinha nada a ver com a história tratou logo de matar o jogo fazendo mais 3 gols. Após o último gol, a equipe do Flamengo perdeu a cabeça e desferiu ofensas à arbitragem que lhes renderam mais 2 jogadores expulsos, dessa vez com cartão vermelho. Após isso, não tinha mais clima e o jogo foi encerrado.

Justiça seja feita, os 2 melhores times do campeonato chegaram à final e prometem um grande jogo. Além do jogo, a direção está organizando uma grande festa, com churrasco e música para o encerramento de mais este certame de sucesso do SINDIJUS - Delegacia Sindical de Campo Grande.


Imagens





Comentários (4)

Enviado por: Hélio, em: 10/07/2017 16:52
Beleza Fabricio. Mão na Taça é o que é porque por trás dele há uma equipe de colaboradores que levam a sério esta comunicação. Como estou com compromisso nessas duas últimas rodadas o Fabricio assumiu (e bem) o papel de articulista.

Enviado por: Olheiro, em: 10/07/2017 18:34
Muito bem Hélio, sábias palavras ARTICULISTA aqui no site porque no campo não está articulando NADA, aliás está é articulando vários contra ataques para a equipe adversária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enviado por: Hélio, em: 11/07/2017 08:02
Pois é Olheiro! Mas, curiosamente, nos amistosos da quinta-feira à noite o Fabrício está acima da média em gols e assistências. Será que gasta tudo na quinta e no sábado fica só o bagaço! kkkkkkkkkkk

Enviado por: SELEÇÃO DO CAMPEONATO, em: 12/07/2017 13:31
SRS RESPONSAVEIS PELAS EQUIPES POR FAVOR INDICAREM AQUI NESTE SITE A SUA SELEÇÃO DO VETERANOS 2017/SINDJUS

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)