Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.157.249 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

ADMINISTRAÇÕES; BOA PERSPECTIVA!


Publicada em: 03/11/2017 14:04
por: Hélio da Rosa Machado

No dia 1º de novembro próximo passado, a eleição do Sindijus nos deu a chance de, pela primeira vez na história, termos as Diretorias ‘casadas’ entre Delegacia e Direção Geral. O que isso significa em nosso universo sindical? A meu ver muita coisa.

Quando as diretorias não vêm de uma mesma opção eleitoral, os caminhos já começam por linhas ideológicas antagônicas, visto que quando não se elegem os grupos que se apoiaram entre si, há, a priori, certo ranço em face daquele nó na garganta que demora pra ser diluído.

Agora não. A Direção Geral que se elegeu possui um grupo que já demonstrou ser parceiro da Delegacia Sindical de Campo Grande. Aliás, trata-se de um grupo bem eclético que administra o sindicato dando valor àquelas lideranças já consagradas, não fazendo distinção entre Capital e Interior.

A Capital, como se sabe, em administrações do passado era considerada uma vilã no universo sindical e tudo que daqui surgia como meta de trabalho era considerado algo inócuo ou insignificante. Ou melhor, não existia investimento.

Entretanto, agora como a construção do Hotel de Trânsito na nossa sede social, por aprovação e vontade do Conselho de
Representantes do sindicato, não há dúvida de que o nosso clube social terá de ser visto com ‘outros olhos’, porque será vitrine estadual em termos de bem estar de seus filiados.

Assim, mais um elemento de ligação que terá de ter harmonia entre os administradores, tanto da Delegacia como da Direção Geral. Era necessário que nessa última eleição a coisa convergisse para essa união. Quis o destino que tudo se ajeitasse e nesse triênio que se segue haveremos de ver a nossa sede social evoluindo como patrimônio e como ensejo de orgulho de todos os filiados, seja da Capital ou do Interior, visto que servirá para atender ao interesse de ambos os seguimentos.

Agora é só torcer para que tudo corra bem. Que as diretorias demonstrem esse afinamento. De um lado a equipe da Delegacia administrando com competência a nossa Delegacia e, de outro, a Direção Geral caminhando junto para a realização de todos esses interesses. 



Imagens

A Delegacia carece de Diretoria.

Sindijus geral compartilha da ideologia da nova Diretoria.

Edson tem tudo pra fazer uma ótima gestão, com sua equipe.

Há equilíbrio de ideologias.

Fabiano e sua equipe já demonstrou que é parceiro das Delegacias.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)