Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.087.847 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Sucesso Garantido!


Publicada em: 31/07/2018 07:46
por: Hélio da Rosa Machado



O site Mão  na Taça se tornou  uma realidade incontestável em se tratando de assunto relacionado com as nossas atividades esportivas em nossa arena esportiva (campo de futebol do Sindijus) ou até  fora dela.
Temos o orgulho de registrar  que desde a sua criação que não atingiu sequer uma década já  alcança mais de um milhão  de acessos.
Esse é  um registro de singular importância  pra todos nós.  Se fizermos  um comparativo  com o site oficial do Sindijus (geral) veremos que estamos  na frente de forma bastante significativa, considerando  a proporção  de internautas vinculados. Essa dianteira se faz também com relação ao número  de pessoas  que acessam e com a idade dos sites.  Somos bem mais novos.
Portanto, creio que tem sido reconfortante  este trabalho para todos aqueles que contribuem ou fazendo doações (cotizando) para as despesas  com hospedagem  etc. Além, é  claro, daqueles  que  ajudam com matérias, informações, fotos, vídeos  etc.
De fato este site tem facilitado  muito a interação e participação nos eventos  esportistas da entidade (Sindijus), porque fornece mecanismos  de comunicação salutar ao bom desenvolvimento  das competições. 
Por tal razão, eu, como o principal articulador mantenedor deste espaço  virtual sinto-me satisfeito  com o serviço prestado, porque aqui não  se visa lucro material, mas apenas o alcance de propósitos comuns de uma comunidade esportiva.



Imagens

Quem persiste alcança...

Comentários (1)

Enviado por: k10, em: 03/08/2018 10:17
Parabéns a todos que lutaram para criar e manter este espaço, onde podemos acompanhar as noticias esportivas da nossa arena.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)