Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.173.839 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

SINDIJUS ‘EMBALADO’ NA COMPETIÇÃO...


Publicada em: 23/09/2018 11:35
por: Hélio da Rosa Machado

Sucesso para quem tem elenco. É o que vem acontecendo com a nossa equipe do SINDIJUS na Copa Cassems.  Piron e Edson, uma dupla experiente em campeonatos têm sido a ‘mola mestra’ na liderança e comando da equipe Sub 40 lá na Copa Cassems. Hoje faltaram os atletas HERALDO e MÁRCIO, reforços do pantanal, nem por isso nosso time abaixou o nível. Ao contrário, vencemos pelo placar de 3 x 0.

Eleger os melhores. Comandar quem tem mais talento e saber ‘trabalhar’ a equipe na hora do confronto são ingredientes importantes e necessários em uma competição de bom nível.

Além disso, a data base prevista no regulamento tem ajudado nas vitórias. Sucede que este ano a equipe do Sindijus, inscrita na Cassems, foi brindada com novos atletas que se credenciam, via regulamento, a compor o elenco. Trata-se de Tulinha, Fabrício e Bossay.

Não bastasse tudo isso, o time, depois da derrota na primeira partida, tem correspondido dentro de campo.

Neste encontro (de hoje) nem podemos ser tão otimistas porque o adversário (ACS/PM) liderado por um PM conhecido da Bancada (Timóteo) não tem se mostrado digno de alcançar maiores louros na competição. Fabrício classificou o adversário de ‘meia boca’.  Daí o histórico de ter perdido na primeira rodada por WO e agora perde pra nosso time por 3 x 0.

Entretanto, o importante é que estamos avançando com a segunda vitória.

Valdir foi nosso ‘olheiro’ lá no Sinpol. Ele viu um time bem organizado. Obedecendo as orientações técnicas e com boa postura defensiva dentro de campo. Defender-se bem é o primeiro caminho. Que, depois, vem complementado pelo bom desempenho do ataque. Foi o que ocorreu hoje com 2 gols de Leco e 1 do artilheiro Clayton.

Nem o sol escaldante deste domingo impediu que nosso time alcançasse o sucesso. Evidente que a ressaca de alguns acentuou esse torpor climático, mas nada que comprometesse a performance final.

Enfim, o histórico de mais esta partida demonstra que estamos no caminho certo e, lá, no ‘apagar das luzes’ haveremos de arrecadar certa importância para fazermos a alegria de todos os componentes da Bancada, seja Cassems ou Unisaúde.

Avante Sindijus! 

 



Imagens

Pós jogo. Muita sede!

Sindijus Veterano

Comentários (2)

Enviado por: Hélio , em: 23/09/2018 12:13
Problemas técnicos. Não conseguiu inserir a foto do time de hoje.

Enviado por: Hélio, em: 23/09/2018 12:23
Quem tem equipe não faia... Fabrício conseguiu inserir a foto que faltava...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)