Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.429 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

RODADA SÓ DE VITORIOSOS...


Publicada em: 12/05/2019 08:52
por: Hélio da Rosa Machado

Neste último sábado (11.5.2019) três times saíram de campo cabisbaixo e três esbanjando sorrisos nos lábios em face de alcançarem as tão almejadas vitórias. 

 CHELSEA que havia folgado na primeira rodada testou sua potencialidade em jogo bem disputado contra o PSG que vinha de empate. O jogo foi bem equilibrado e só decidido em uma bola rápida pelo meio campo. A bola foi alçada em espaço vazio. Marcinho com velocidade só desviou a trajetória da bola que ‘morreu' nas redes adversária. 1 x 0 CHELSEA.

MANCHESTER CITY tinha de se recuperar da estreia já que havia iniciado a competição com um resultado negativo. Aliás, esse jogo era considerado nas arquibancadas o jogo com mais expectativa eis que o BARCELONA também havia estreado com derrota. Entretanto, o que se viu foi um time sem forças de recuperação no segundo tempo. Até que saiu na frente e manteve o jogo equilibrado, mas só no primeiro tempo. Manchester City tinha um atacante inspirado. Valdir estava com sede de gols. Foi o artilheiro da tarde e ajudou seu time a sair com placar definitivo de 4 x 2.

JUVENTUS só precisava provar sua leveza e potência ofensiva . Abriu o placar com TULINHA. O homem desabrochou pra artilharia. Entretanto, Manchester United conseguiu equilibrar a peleja através de jogadas em seu ataque. Numa avançada pela esquerda do estreante Marquinhos Sabirila o árbitro marcou penalidade. O próprio Marquinho cobrou mas a bola bateu na trave e não entrou. No segundo tempo Manchester United melhor muito com algumas mudanças no meu campo. A bola chegou muito mais vezes no ataque, mas, infelizmente as conclusões não tiveram sucesso. Este articulista mandou duas bolas pra fora que poderiam ter outro destino se estivesse nos pés de um atacante mais eficiente. Duro escrever isto mas é a pura verdade . Tivemos chance de chegarmos pelo menos a um empate. Final 3 x 0 para o JUVENTUS . 

Os desfalques deixaram nossa equipe insegura. No próximo sábado vou dar um passeio em Maceió. Quem sabe a água salgada me ajude a tirar a ‘nháca' da má finalização.   


Imagens

Arquibancadas sem o número esperado de torcedores

Barcelona e Manchester City concentrados.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)