Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.470 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

RODADA SÓ DE EMPATES...


Publicada em: 02/06/2019 09:35
por: Hélio da Rosa Machado

Foi um sábado atípico. As vitórias sumiram nesta rodada. Entretanto, quem esteve presente deliciou-se com uma tarde cheia de gols. Foram 10 gols nos dois primeiros jogos. Os gols rarearam no último jogo. Curiosamente o CHELSEA decantado (nas arquibancadas) como o elenco mais cheio de atacantes não conseguiu chegar ao gol adversário. 

 No primeiro jogo as emoções foram múltiplas pra ambos os times. No confronto dos Manchesters não faltaram gols. O time comandado por Casagrande abriu o placar, mas minutos depois Manchester United através de bola rolada para o bom atacante Isaias o beque adversário apavorou-se e desviou a bola pra dentro de seu gol. Pouco tempo depois Isaias de cabeça ocasionou a virada. Manchester City foi atrás do placar. Empatou o jogo. Entretanto ainda havia mais emoção. Este articulista (em gol raro) mexeu outra vez no placar. O City foi pra cima e no ‘apagar das luzes’ em chute certeiro pelo meia Fábio a bola foi parar nas redes adversárias. Final 3 x 3. 

 No segundo jogo viu-se um embate entre PSG e Barcelona bem equilibrado. O placar foi se alterando de tempo em tempo. De um lado os artilheiros Matosinho e Marcelo com um gol cada um. De outro o PSG valendo -se do seu coletivo pra construir jogadas ofensivas e chegar ao gol adversário. Jorge Luiz abriu o placar para o PSG. Abner acertou bom chute e fez o segundo gol de seu time. Final 2 x 2. 

 No último jogo o Real Madrid bem que tentou desbancar o invicto CHELSEA. Aproveitou que o elenco estava completo e até que fez uma boa partida. Não deixou o CHELSEA se armar ofensivamente e ainda teve momentos que levou perigo para o gol adversário . Só que jogou com a pressão de maus resultados anteriores e não conseguiu vencer. Já o CHELSEA ciente de sua boa performance não fez uma boa partida, mas esporadicamente arriscava o ataque mas seus atacantes não estavam com o pé ‘bem calibrado'. 

 Enfim, a pontuação deste campeonato é bem diferente das anteriores. Ninguém disparou e com isso as pontuações estão bem próximas. 9,8,7,5,5,4 e 2. 

Alguns acham que essa realidade visualizada na pontuação é a marca de uma competição bem equilibrada. Isso dá motivação para o campeonato que a cada rodada dá alento para cada time entre em campo disposto a dar seu máximo deixando a competição bem interessante. 


Comentários (1)

Enviado por: Hélio , em: 02/06/2019 09:47
Não tenho foto. Se alguém tiver e me mandar agradeço.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)