Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.384 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Uma sexta-feira de arrepiar...


Publicada em: 03/10/2009 09:20
por: Hélio da Rosa Machado

             Calma! Não foi uma sexta-feira 13, não houve nada parecido com terror. Houve, sim, muita festança e muito "barulho", eis que o dia 02.10.09, foi uma data comemorativa daquelas que as flores da primavera começam a murchar em face do adeus à "boa idéia". Desculpe não dizer diretamente minha idade, pois isso pode parecer que penso estar ficando velho. Nada disso...Ocorre que com o futebol que ainda apresento (quase parado), parece que ainda sou um gurizinho dos tempos de Amambai.

              A noite foi especial para mim e o meu coração cinquentenário acelerou sem parar em face a grande família de amigos que compareceu na minha residência. Há muito não via tantos amigos perto de mim, principalmente considerando que meus laços de amizade são amarrados a dois grupos distintos que compõea amigos de agora e amigos do passado.
  
               Foi nessa coesão de encontros entre pessoas de minha estima que me vi levado por grandes emoções, quando vi cada um chegar e me dar aquele caloroso abraço. A cada um desses cumprimentos minha satisfação aumentava, pois sabia que todos que ali compareceram eram pessoas da mais alta consideração.

               Agradeço a todos que se lembraram de mim e vieram à minha casa me dar esse abraço, pois hoje - quanto acordei com ressaca e ainda com a cabeça zonza - a primeira coisa que pensei foi vir até aqui neste cantinho de comunicação para dizer a todos que foi uma noite esplendorosa, a partir do momento que vi os amigos do OASES e os amigos da BANCADA DA BOLA, enfileirados em suas mesas, na companhia dos seus familiares, olhando para mim e retribuindo com um elástico sorriso.
 
             São esses momentos de puro encanto, partilhado com pessoas de tamanha afinidade, que ergo meus olhos para o Céus e agradeço meu Criador, dirigindo-me a ele com uma única e curta frase: - Obrigado, Senhor!

             Foram muito os que me visitaram e o texto ficaria muito extenso caso quisesse citar a todos individualmente, mas devo destacar a presença do nosso grande amigo e mestre, o Dr. José Berlante Andrade, a quem devo boa parte da minha história aqui no Poder Judiciário. Esteve também em minha companhia pessoas como o Zenildo Dantas, que não via há um bom tempo.
    
              Por parte a "Bancada do Bola", agradeço à ajuda que os colegas me dedicaram na hora de por as cervejinhas para gelar, especialmente, o amigo Valdir que assumiu, espontaneamente, essa função. O Edson Ferreira que chegou e foi ajudar no churrasco. Enfim, todos que aqui estiveram abrilhantaram a festa e, com certeza, ficarão ainda mais vivos no meu coração.

              Enfim, gozo do privilégio de ter este espaço, por isso escrevo palavras de emoções, para agradecer a todos que aqui estiveram e também aqueles que me ligaram dando parabéns! Nós seres humanos só triunfamos quando enxergamos em nosso caminho os braços de nossos amigos que servem não só para nos abraçar, mas também para nos ajudar quando necessitamos.

              Obrigado de coração a todos vocês...Vocês são dez em tudo...

              Obrigado... obrigado... obrigado....

              Segue algumas fotos...

               Atenção: incluídas novas fotos na seção especial de fotografias...








Imagens

As donas da cozinha, que trabalharam para fazer a festa...

Mesa da "Bancada"

E o compadre e a comadre vieram me visitar...

Que dupla, hem!

Jorge segurando a "velinha"

Olha o nosso artista "fio...dental"

Olhem os nosso artistas franceses: Alzirô e Maurô...

Nosso grande mestre do Cerimonial...

Nosso grande seresteiro...Atacou de Gente Humilde...

Detalhe ao fundo...O grande Moacir que também executou sua arte

Dupla de compositores do Condor...Com dor de quê?

Visual geral...

Visual geral...

Como sempre um pouquinho de discurso...

"Machadinho original" pé de valsa...

Júlio César emprestando seu dom no repertório da "luz vermelha"

A dupla de churrasqueiro e o "Machadinho" original

Comentários (10)

Enviado por: Valdir, em: 03/10/2009 13:38
É um prazer fazer parte desse grande grupo de amigos. Parabéns mais uma vez.

Enviado por: marcelo cruz BRASIL, em: 03/10/2009 19:29
Hélio meus parabens q DEUS o abencoe nesta data e sempre q vc possa provar o melhor da vida e q DEUS permita q vc comemore esta data muitas vezes PARABENS fik c DEUS

Enviado por: k10, em: 03/10/2009 22:33
Infelizmente não pude ir Machadinho, fiquei de baba, mas o importante é que muitos foram lhe abraçar, comemorar e mostrar o quanto vc é importante para todos, parabéns e que Deus lhe abençoe hoje e sempre

Enviado por: Paco, em: 04/10/2009 06:55
Amizade, carinho, abraços, família, amigos de ontem e de hoje, festa, cerveja, churrasco... e o jogo de sábado??? (quase parado), deixa, esquece!!!, é mais um ano de sabedoria, temos muitos sábados pela frente. Machadinho, se me permite a comparação "É pelos frutos que se conhece a árvore", e a tua árvore só tem bons frutos, um abraço especial, felicidades...PARABÉNS, e que Deus te ilumine sempre.

Enviado por: Alcirio Glagau., em: 04/10/2009 18:32
Hélio meus parabéns, não estive presente mas aonde estava você estava, eu só lembrava da sua festança.

Enviado por: albertino , em: 04/10/2009 19:46
parabéns muitas felicidades, mais um parcero pro time dos cinquentenarios !!!

Enviado por: Tula, em: 05/10/2009 12:50
Parabéns Machado ... Não puder estar presente e tenho certeza que perdi uma ótima festa cheia de grandes amigos, pois vc é uma pessoa muita querida e estimada por todos. Abraço,

Enviado por: BOSSAY, em: 05/10/2009 14:47
Parabéns Hélio pela grande festança. Não pude ir, mas o importante é a alegria e a bebemoração ocorrida em sua residência. Grande Abraço.

Enviado por: BOSSAY, em: 05/10/2009 14:48
Parabéns Hélio pela grande festança. Não pude ir, mas o importante é a alegria e a bebemoração ocorrida em sua residência. Grande Abraço.

Enviado por: Hélio, em: 06/10/2009 10:34
Mais fotos já estão incluídos na seção fotos...Você se você se acha numa delas...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)