Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.277 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O torneio início fui um sucesso...


Publicada em: 04/10/2009 09:05
por: Hélio da Rosa Machado

                  A tarde de 03.10.09, demonstrou como o nosso campeonato é querido e prestigiado pelos sindicalizados, dependentes e convidados. As arquibancadas estavam cheias e ainda existiu um bom contingente de pessoas que se acomodou ao lado do salão social, perto das escadarias, para ficar mais próximas do gol onde aconteceram inúmeras jogadas e gols.
                  O ponto alto dos comentários nas arquibancadas foi o equilíbrio e o bom critério observado na composição dos times, eis que todos estão formados com bases sólidas e a competição promete ser uma das mais bem disputadas dos últimos tempos.

                   Destaque também para os uniformes, bem distribuídos nas cores e nos designes, sendo certo que atletas gostaram  no material que receberam das mãos dos representantes.

                   O VIII Campeonato de Veteranos foi aberto depois das palavras do Diretor Espotivo e do Presidente da Delegacia Sindical do SINDIJUS, ficando enfatizado a necessidade dos atletas respeitarem o adversário, através de jogadas leais e sem truculência, até em razão da natureza da competição, já que todos já não são mais os meninos de outrora.
                   Depois de hastiado o pavilhão com as bandeiras do Brasil e do Sindijus, iniciou-se a equilibrada competição, sendo certo que a maioria dos jogos foram decididos em penalidades máximas.

                  A final foi jogada pelas equipes da Argentina, comandada pelo "Pé Quente" Toninho Ávalos e da Itália, comandada pelo Diretor Esportivo, Hélio Machado. A equipe da Itália ficou no Chapéu e por tal razão - aparentemente - deveria ter os atletas mais descansados, entretanto, muitos não sabiam que o atacante 'Machadinho' tinha ido dormir às 04 horas da manhã e ainda de 'cara cheia'.

                  Desculpas à parte, a equipe da Argentina (com atletas de qualidade), com destaque para o Aldo Donizeth que foi o goleador do final de semana, acabou vencendo a partida por 02 X 00 e sagrou-se campeã desse evento tão significativo para o marco da competição para este ano.

                  Parabéns para a equipe da Argentina. Creio que essa vitória foi encomendada pelo nosso Criador como presente ao amigo "Toninho" que a tempo atrás pediu-me uma oração, já que deveria estar passando por uma cirurgia. Tudo correu as mil maravilhas e hoje está com 40 quilos a menos e comandando um escrete vitorioso.

                 Por enquanto seguem algumas fotos que foram postadas na minha máquina, mas prometo que vou salvar outras que foram postadas em máquinas de parceiros, principalmente no que se refere à composição de cada equipe.

                 Figuem atentos à tabela. Enfatizo que no próximo final de semana, por ser feriado, não haverá rodada, mas a 1ª rodada já está definida, pois será a repetição dos jogos classificatórios relativos ao torneiro início, ou seja, 01 X 02  - 03 X 04  - 05 X 06, folgado a equipe 07.

               




Imagens

Galera presente...

Mesa coletora dos dados das partidas.

O momento cívico

O momento cívico

Valdir ao lado do seu auxiliar técnico...

Presidente José Alberto enfatizando a importância dos patrocinadores

"Bebemoração" da equipe campeã...

Pose para foto (quarteto da latinha)

Toninho "Pé Quente" com seu prêmio...

Comentários (8)

Enviado por: fabinho, em: 04/10/2009 19:52
jaime nao trouce suco vencido

Enviado por: Hélio -, em: 05/10/2009 06:57
Olha aí Jaime...Até o Fabinho tirando uma!!! Desta vez o Jaime encheu a nossa sede com suas marcas. Agradeço a ele e ao Vandir pela colaboração...

Enviado por: Alziro, em: 05/10/2009 20:37
Eaê, Machadito!! Nem ficando no chapéu, hem... Tá difícil mêmo. Valeu, Machado. A festa do sábado só não foi melhor que a da véspera. rsrsrsrsrs

Enviado por: Hélio -, em: 06/10/2009 10:37
Incluídas novas fotos da festança do dia 02.10.09, na seção especial de fotos...Quem quiser conferir é só abri-la na seção fotos e vídeos deste site...

Enviado por: Hélio - Diretor Esportivo., em: 07/10/2009 07:49
ATENÇÃO...ATENÇÃO...Já saíram as fotos dos times do Veteranos. Procure na matéria relativa ao sorteio das equipes. Lá na seção onde foi divulgada a composição de cada equipe. Onde também estão os escudos das seleções...CONFIRA!!!

Enviado por: k10, em: 07/10/2009 07:58
O nosso campeonato já começou bombando, com jogos de alto nível e grande destaque na organização. Parabéns a todos que trabalham para que este evento seja novamente um grande sucesso.

Enviado por: k10, em: 07/10/2009 08:25
E aproveitando o espaço do Mão na Taça, venho dar notícias do Torneio da Cassems - Nossa equipe terminou em 2º lugar na chave A, e conseguimos superar a equipe do Corpo de Bombeiros devido a um critério do regulamento que diz - havendo empate nos primeiros ítens a equipe com melhor disciplina leva vantagem no desempate e nossa equipe foi a mais disciplinada da 1ª fase deixando longe as demais. Parabéns a todos pela excelente campanha e a disciplina, que é a base do esporte. Dia 13/10 ás 19:00 hs, começam as quartas-de- finais onde enfrentaremos a equipe da Assembléia Legislativa no campo deles e dia 16/10 no campo da ACP acontece o jogo de volta e jogamos por dois empates.

Enviado por: ALDO DONIZETE, em: 17/10/2009 11:30
Só uma correção com relação a ser o goleador do torneio início. Tanto eu, como o macarrão fizemos dois gols cada um. Abraço e até o jogo de hoje à tarde.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)