Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.329 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Jogo movimentado...


Publicada em: 16/10/2009 06:57
por: Hélio da Rosa Machado

                  O jogo de ontem foi movimentado e cheio de alternativas, eis que a equipe da M3 - Academia Dico - veio preparada para levar uma vitória já que da última vez que nos enfrentou perdeu de goleada. Trouxe no elenco grandes jogadores como Adelar, que foi ídolo do Comercial, quando havia time profissional nesta Capital. Contou também com jovens jogadores (de excelente preparo).

                   Mas isso não foi suficiente para trazer de volta o Pinguim da Derrota, já que nossa equipe quando está montada com um bom contingente , com alternativas para o segundo tempo, torna-se um time difícil de ser batido, tanto que neste ano a presença do Pinguim (marca da derrota), foi rara.

                   No primeiro tempo a equipe adversário foi quem mandou no jogo, com jogadas rápidas e com uma defesa bem postada, não permitiu que nosso ataque desenvolvesse boas jogadas, assim, viramos o jogo com um placar desfavorável de 02 X 01.

                  Em certo momento do segundo tempo achei que dessa vez não ia ser possível a virada pois nosso time começou jogando recuado, com o meio de campo longe do ataque. Entretanto, o treinador "aos gritos da arquibancada", juntamente com o seu assessor "Lalá" conseguiu se fazer entender e a equipe avançou um pouco mais, aí não deu outra, começaram a sair os gols, com destaque para o golaço do "homem bomba" (Mohamed), que recebeu um passe do Alemão pelo alto, esperou a bola chegar à sua frente e, de voleio, efetuou um 'tirambaço' que estufou as redes adversárias.

                   Resultado: mais uma vítória pelo placar de 05 X 03.

                   Daí em diante; só "goela", com o "Lalá" (escalado no bife), comandando a cozinha (não pegou no 'batente'), solicitando ao Valdir e outros voluntários que lhes socorresse, sob pena de transformar o nosso tira-gosto numa verdadeira gororoba.

                   Aproveito a oportunidade para os agradecimentos em relação à alguns voluntários que se ofereceram, espontaneamente, para ajudar no nosso Campeonato de Veteranos doando bolas, como é o caso do Oswaldo Lima (Capacete) e do Paulo Barbosa (goleiro).

                   Informo ainda aos atletas do Campeonato de Veteranos que não façam compromisso no próximo feriadão (final de outubro e início de novembro), pois não temos tempo hábil para adiar a rodada do respectivo final de semana, sob pena de acabarmos o certame na semana do Natal.

                   EM TEMPO: Os escalados para o bife e para a cozinha na quinta-feira que vem são: Ferramenta (filho); Alemão e Leco. Esse dia é de grande importância porque estarão conosco a turma do Tibatata e seus músicos. Haverá "barulho", por isso esse trio deve estar bem preparado para o momento, ou então, fazer como o Laerte; achar os parceiros para ajudar...



Imagens

Homenagem ao golaço de voleio do Mohamed

Comentários (2)

Enviado por: ferramenta filho, em: 16/10/2009 12:04
parabéns ao golaço do mohamed, se eu não esquecer posso levar o bife... me lembra ai lalá!!!

Enviado por: "Alemao"...., em: 16/10/2009 12:56
valeu mais uma vez a nossa equipe, estao todos de parabens...bom fds a todos....

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)