Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.514 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Jogo duplo...


Publicada em: 23/10/2009 07:13
por: Hélio da Rosa Machado

                Parece nome de filme! Aliás, com um bom produtor certamente que nosso futebol e nossa "Bancada da Bola" daria um bom roterio cinematográfico, ante a tudo que tem acontecido dentro das quatro linhas e nos pós-jogos. Pois é! Ontem jogamos contra dois times num jogo só. Explico: O Mohamed (Homem Bomba) foi o responsável pela intermediação entre nós e a equipe adversária. Digo: equipes adversárias. Não é que em face àquele tipo de comunicação (que ninguem se entende), pois um fala a linguagem Iraniana e outro fala o Turco, acabamos jogando contra dois times, pois no primeiro tempo enfrentamos uma equipe de uniforme laranja e no segundo um time de uniforme verde.

                  Na equipe de uniforme laranja estava o famoso músico e cantor Evandro, que, como jogador, é um excelente sanfoneiro. Disse o nosso amigo Mohamed que convidou a dupla de cantores Hevert e Evandro e eles entenderam que era para trazer a banda. Assim, jogamos no primeiro tempo com a banda do Evandro e no segundo tempo com os amigos do Hevert.

                  Até este momento não sei se ganhamos ou empatamos. Ocorre que no primeiro jogo, ou melhor, no primeiro tempo ganhamos de 01 X 00 e no segundo perdemos de 02 X 01. Ou melhor, juntando os resultados empatamos com os dois adversários em 02 X 02. Caso fossemos explicar esse jogo para a imprensa Nacional, a notícia se espalharia pelo mundo e com certeza seríamos o primeiro time a ganhar e a perder ao mesmo tempo.

                  Enfim, a notícia mais triste para nós da "goela" é que os músicos "pipocaram" e não quiseram nos acompanhar na hora do "barulho". Disse um deles que não foi convidado para essa "bebomoração". Garante o nosso empresário Mohamed que foi apenas uma desculpa, porque o convite foi extensivo com a inclusão do pós-jogo e eles não apresentaram nenhuma negativa ou desculpa anterior.

                  Aliás, deu aquilo que eu previa antes de sair de casa. Determinados grupos quando ficam famosos acham que não é bom profissionalmente ficar tocando num ambiente informal. Pior para eles, eis que perderam uma boa oportunidade de conhecer de perto a nossa alegria e nosso modo de fazer amigos e de passar horas se descontraindo e esquecendo que a vida não traz só bens materiais, mas também uma boa dose de integração e de calor humano.

                 Depois que o Mohamed avisou que todos tinham ido embora, pedimos licença aos Deuses da noite e com o quiosque lotado pela presença dos atletas da casa e da Escolinha do Valdecir, os pratas da casa assumiram o "barulho" e daí em diante a noite tornou-se muita pequena, já que nem os ponteiros do relógio conseguiram absorver a nossa alegria e nosso encanto protagonizado pela dupla de franceses Fabricê e Willianê.

                 Hoje, neste típico horário de verão (com as horas adiantadas), estou aqui sonolento e ressaqueado, mas consciente de que foi uma noite cheia de emoções e de muita cornetagem...

                 EM TEMPO: Escalo para o bife da semana que vem o ÁTILA, FABRÍCIO e VALDIR.

                 Fotos e vídeos em tempo oportuno...

 



Imagens

Imagem para reflexão...

Comentários (5)

Enviado por: k10, em: 23/10/2009 09:45
Hélio, salvo engano, o segundo tempo-jogo foi 2x2. O jogo foi muito bom, principalmente por me encontrar com um grande amigo de infância"Giovanni" da Equipe do 1º jogo. A gente se conhece desde criança, jogando nos campinhos, no asfalto, até grandes jogos do salonismo e é umas das melhores pessoas que conheci e sem dúvida me ensinou muito do pouco que sei, nesse esporte que adoramos praticar.

Enviado por: k10, em: 23/10/2009 09:48
Hélio, tem muita gente me perguntando se a rodada de sábado começa as 16:00 hs, devido a mudança para o horário de verão. favor informar...

Enviado por: Hélio -, em: 23/10/2009 10:02
Positivo Kerson. O horário do 1º jogo foi adiantado para as 16:00 hs. Essa informação já consta (desde ontem) na seção Campeonato Veteranos/2009. Quanto ao resultado de ontem a informação que me foi passada é que ficou em 02 a 01 o segundo tempo. Entretanto, gostaria de saber mais opiniões, principalmente dos jogadores que atuaram no segundo tempo. Ok?

Enviado por: Fabricio, em: 23/10/2009 10:48
Primeiro tempo 1 x 0... No segundo foi 1 x 2...

Enviado por: Tula, em: 23/10/2009 12:26
Para ver as fotos e vídeos do jogo de ontem (jogo duplo).. clique aqui

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)