Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.323.551 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Quebradas as previsões...


Publicada em: 25/10/2009 09:02
por: Hélio da Rosa Machado

                     O que mais se viu nas últimas duas semanas eram alguns representantes de equipes se lamentando da sua "má sorte" no sorteio e nas suas reivindicações para troca de atletas. Entretanto, a "choradeira" se fez em vã na rodada de ontem, numa demonstração inequívoca de que esse negócio de querer desconstituir a formação original por conta de possíveis reforços não passa de especulações que muitas vezes não tem sentido.

                      As equipes de Portugal  e de Camarães que se intitulavam as mais fracas ou as menos competitivas - não pela visão de outros representantes - mas pela visão interna dos seus dirigentes, mostraram ontem dentro de campo que são competitivas e que podem chegar nas semi-finais e também disputar o título juntamente com outras que já estão deslanchando como é o caso da equipe do Brasil e da equipe da Espanha.

                      É bem verdade que a Argentina - considerada 'bicho-papão' por alguns, estava desfalcada em face a ausência de Alguimar e Jonir na tarde de ontem, mas nem por isso deixou de ser competitiva.Entretanto, perdeu por um placar até elástico, pois 03 X 00 não tem sido um placar típico neste Campeonato.

                     E a equipe Camarães que também não confiava muito no seu escrete, ontem demonstrou que está em condições de igualdade com as demais, pois o empate de 02 X 02 com a equipe do Brasil, não refletiu o que foi o jogo, com jogadas brilhantes e com bons lances por ambos os lados, em mais uma demonstração que não tem nenhuma equipe 'fraca' nesta competição.

                     Assim, vamos deixar as previsões pessimistas e partir para a realidade que só pode ser alcançada dentro de campo e não fora dele.

                     Esta a modesta opinião deste cronista, que, evidentemente, pode ser contestada e debatida, nos comentários.

                     O detalhe mais importante: já estou remetendo nesta mesma data a resenha da rodada ao nosso amigo Fabrício, para a inclusão do relatório da rodada na seção própria - VETERANO 2009.

                   
                  
                    



Imagens

Previsões pessimistas...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)