Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.315.127 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma rodada de três a um...


Publicada em: 08/11/2009 09:00
por: Hélio da Rosa Machado

                  Você deve estar estranhando esse título. Pois é...Tem tudo a ver com o que ocorreu na rodada de ontem (07.11.09), no Campeonato de Veteranos deste ano, pois, pela primeira vez na nossa história repetiu-se um mesmo placar em todos os jogos, ou seja, no 1º jogo 03 X 01, no 2º jogo 03 X 01 e no 3º jogo 03 X 01.

                 Além disso, sempre são registradas nas rodadas algum lance hilário que merece destaque. Desta feita, o fato pitoresco fica por conta de uma certa "bofagem" que se desenhou entre a luta de um jogador dentro de campo e as expectativas que se estendem fora dele, mormente no tocante à galera que prestigia as jogadas e torce por alguém  em especial.

                 Foi dentro dessa ótica que todos acompanharam o gol do nosso artilheiro Beto Túlio e  viram quando ele - depois marcar o seu gol - correu em direção à arquibancada (de braços abertos) como se fosse referenciar um grande amor. O "artilheiro das multidões" dirigiu-se rumo a um grupo que 'cornetava' nas arquibancadas, onde inclusive estava acomodava a sua namorada. Ela, toda esbelta e faceira, vislumbrando a mesma expectativa de todos que estavam apreciando o jogo, abriu os braços para receber o efusivo cumprimento do namorado. Mas, para a surpresa geral, não era a namorada que ia merecer a efusiva homenagem, mas um carequinha amigo nosso (o Wilson dos Anjos) que -  também surpreso - recebeu um beijinho na sua brilhosa pele capilar.

                Diante disso, não é preciso dizer o que houve depois, pois o "Lalá" - corneteiro oficial  e o Jaime corneteiro auxiliar - estavam bem perto do lance. Infelizmente meu amigo Beto Túlio vai ficar com essa mancha negativa no seu curriculum de artilheiro.

                De resto, fora o gesto pouco recomendável de um jogador que deu um chute no adversário e depois de receber cartão azul cuspiu no rosto do árbitro, tudo ocorreu da melhor forma possível, com os jogadores entrando em campo para jogar bola, como o exemplo do incansável Paulo César dos Santos Silva, que mesmo sendo um dos mais velhos dentro de campo deu um show de bola, porque não só correu, como também fez as principais jogadas do seu time, obrigando o técnico adversário a advertir seu meio de campo, escalando um homem em especial para marcá-lo individualmente.

                Enfim, foi uma tarde de muitos gols, onde algumas equipes já despontam como sérias canditadas ao G4 das semi-finais, onde pudemos registrar também um esboço de recuperação da equipe de Camarães que mostrou que estando completa pode dar muito trabalho para o adversário, eis que ganhou de Inglaterra que tem o melhor jogador de ataque do campeonato.


Imagens

Nosso artilheiro e a 'quase' homenageada...

Comentários (4)

Enviado por: Alziro, em: 10/11/2009 09:31
Juro que pensei que a "caliente bicota" fora recebida pela namorada!!!... Meu artilheiro!!!???... Que qui é isso, companheiro?

Enviado por: Alziro, em: 10/11/2009 09:34
Quero utilizar deste excelente e moderno veículo de comunicação em massa para conclamar todos os atletas da "england team" para a - não sem tempo - reação no próximo sábado, dia 14. Como se diz lá no Sul: Não tá morto quem peleia, tchê!

Enviado por: Paulo Brum, em: 10/11/2009 17:30
Depois desse beijo na careca, o Wilson dos Anjos estará na arquibancada assistindo aos jogos do Beto Túlio, nem que chova canivetes, facas, espadas, bombas, granadas...........etc e tal..........Qual é wilsão???....kkkkkkkkkk

Enviado por: Guima, em: 12/11/2009 14:20
Machado, ainda em tempo informo que, um corneteiro de plantão falou "__ O Beto Túlio está coberto de razão, pois namorada é fácil de arranjar, agora, um negão que nem o Wilson não anda dando sopa por aí não!!". Brincadeira á parte, o gesto de carinho, respeito e fraterna amizade foi compreendido por todos!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)