Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.761 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Noite infeliz...


Publicada em: 13/11/2009 07:11
por: Hélio da Rosa Machado

                O título combina um pouco com esta época (perto do Natal), afinal, já estamos vivendo o clima de final de ano. Porém, a frase é oposta em termos de sentimento, eis que no Natal simboliza uma noite feliz. Ocorre que perdemos a nossa invencibilidade e deixamos que o Pinguim da Derrota viesse a nos alcançar mais uma vez neste ano.

                 Sabe aquele jogo em que nada acontece a nosso favor. Pois é, ontem foi uma noite desatrosa em termos de resultado, embora o placar não reflita uma derrota humilhante já que ficou em 04 X 03 em favor do adversário e poderia até haver um empate, não fosse alguns gols pedidos no final do segundo tempo.

                 Ocorre que não jogamos bem, principalmente no segundo tempo, quando nossa equipe não conseguiu se encontrar em termos de cadência nas jogadas e também em termos de posicionamento tático, permitindo que o adversário crescesse e passasse à frente do placar.

                 Entretanto, sem querer acrescentar alguma justificativa, já que nossa equipe não apresentou o bom futebol de noites anteriores, registro a qualidade técnica da equipe adversária, pois o nosso olheiro oficial constatou que no tocante aos atletas trazidos por Marcos Gabus, alguns deles foram profissionais, recentemente, pois faziam parte do elenco do União Futebol Clube.

                 No mais, registramos a presença de uma dupla famosa de músicos do Estado, que faziam parte do elenco de Marcos Gabus. Esperamos que numa próxima vez eles possam fazer 'uma palinha', em nossa "goela" de pós jogo. Um deles tentou me marcar. Corria e me acompanhava de um lado para outro, até que lhe disse: -  Vai pegar seu violão e larga do meu pé. Assim, ele descuidou um pouquinho e isso me permitiu sair do longo período de escasses...Saiu o gol mais raro dos últimos tempos...

                 Falando em "goela" de pós jogo, ficou combinado que na próxima quinta-feira, o "bicho vai pegar", com a reunião de aniversário do Flávio Vidal e com o patrocínio - tardio mas bem-vindo - do famoso "mijo" do Artur do Tulinha. Estarão reunidos, também, a "Turma do Barulho", para que a festa esteja completa. Se alguém mais quiser "entrar na dança", com relação às promessas feitas no passado, não fique acanhado. Pode se manifestar...Não vou dizer o nome dele por causa da "dona patroa".

                Até lá e um bom final de semana a todos...                



Imagens

A volta do Pinguim...Esperamos que sua passagem seja brevíssima...

Comentários (3)

Enviado por: Flávio Vidal, em: 13/11/2009 07:47
Se preparem para essa quinta, pois, o bicho vai pegar. Um abraço no coração de todos os amigos da bancada da bola!

Enviado por: Bossay, em: 13/11/2009 07:59
Em razão de compromisso não pude paticipar do jogo. Todavia, quinta-feira estarei presente comemorando o aniversário do Flávio e o mijo do Artur, brindando a bancada da bola com uma loira bem gelada......

Enviado por: ALEX DELEGACIA SINDICAL DE CGR/MS-SINDIJUS, em: 18/11/2009 10:50
REUNIÃO DO CR, QUINTA FEIRA DIA 19/11, NO CT DO SINDIJUS( SEDE SOCIAL-CHACARA). HORARIO AS 18 HS. E 30 MIN., POR FAVOR NÃO FALTEM, CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)