Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.067 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Os Pinguins voltaram e ficaram...


Publicada em: 20/11/2009 09:37
por: Hélio da Rosa Machado

                  O jogo de ontem passou pela definição do "Lalá", da seguinte forma: - Nosso time já está classificado para a libertadores, estamos do G4 e temos o maior número de vitória que os adversários, logo, não é mais tão importante ganhar jogo, principalmente neste final de ano, quando os atletas estão em fim de temporado, esgotados pelo cansaço e não estão correndo como antes.
                  Enfim, queremos dizer que ontem fomos derrotados por 04 X 01 para o time da Igreja do Valdecir. Diria um pensador: - Melhor perder para um time de fiéis e vinculados a uma religião, porque estão abençoados, do que ser derrotado por uma meia dúzia de infiés e pecadores.
                 Assim, o mês de novembro esta se caracterizando como o mês negro do ano, pois já acumulamos o maior número de derrotas em apenas 30 dias, cuja estatística é diretamente proporcional a todos os outros meses do ano.
                 Paciência...Sabemos que o Pinguim não é um bicho de nosso clima e nem tem a pretensão de ficar muito tempo. Enquanto isso vamos vivendo como podemos, ou seja, amargando duas derrotas seguidas, que não me lembro de ter ocorrido este ano.
                 Mas vamos falar de coisas boas...Ontem, conforme estava marcado, foi comemorada a passagem de idade do nosso amigo e atleta da "Bancada da Bola", o Flávio Vidal, que nos ofereceu um delicioso churrasco e algumas fichas de "loiras geladas", somadas ás outras fichas patrocionadas pelo Tulinha, em homenagem ao nascimento do Artur.
                  Foi uma festança e tanto...O quiosque principal ficou lotado com a turma da "Bancada da Bola" que não arredou o pé antes dos ponteiros cruzarem a porteira da meia noite. Somaram conosco os brilhantes jogadores adversários, como Antenor e outros que também ali permaneceram até os últimos acordes do violão do prodigioso Fabrício que ontem estava inspiradíssimo ao desenvolver um repertório eclético, que circulou entre as canções das luzes vermelhas, MPBs e até pop rock nacional, como músicas de Renato Russo e outros conjuntos nacionais.
                 O Kerson nem vestiu o uniforme, pois preferiu preservar-se para o embate de sábado à tarde e ficou cuidando do churrasco que estava delicioso.
                  O Alzirê é que estava meio arredio, talvez por não ter sido aprovada no Conselho de Representante a proposta de colocar um "negão sarado" no seu time. Ele tem brigado para colocar em seu time o "Bem Jonsson", mas não tem conseguido alcançar suas pretensões. Além disso, anunciou que traria para tocar no dia de ontem uma banda de sanfoneiros, porém, nenhum deles apareceu...Acabou ficando frustrado e quase não atuou no momento das cantorias.
                   Quem acabou se aproximando e ajudando o Fabrício no Pop Rock foi o "cabelo", que como cantor é um excelente controavante.
                    No final, a animação foi marcada por um lance hilário, quando um dos atletas adversários, dizendo-se ser fã de artilheiro,  tirou o "Fabão" para dançar e ele deu um baita de um "carão" no visitante cara-de-pau, dizendo mais ou menos assim: "Sai fora!!! Sou comprometido...Aqui todo mundo conhece meu compadre...Não vai faltar um fofoqueiro pra me entregar...
                    Brincadeira "Fabanhas"... Sabemos que a única ligação que você tem com o seu compadre é o "esporão" contagioso.
                    Parabéns Flávio Vidal pela iniciativa e também pelos momentos alegres que nos proporcionou.
                    Teve gente que queria um "bis" na próxima quinta-feira, mas afirmei que não era auspicioso fazermos "barulhos" tão seguidos, sob pena de não serem tão animados quando são realizados.
                    Finalizo falando em coisa séria: Na semana que vem estão no bife: MARQUINHO, HÉLIO E FABRÍCIO.
                    Mais fotos e vídeos estão na seção Fotos e Vídeos.


Imagens

Até que enfim saiu a cerveja do Tulinha

Equipe adversária

Seção de fotos dos casais

Presença ilustre do PC e sua esposa

Comentários (10)

Enviado por: Flávio Vidal, em: 20/11/2009 09:55
Fico muito feliz por ter comemorado o meu aniversário com os amigos da bancada da bola. Foi uma grande honra. Ano que vem tem mais e prometo dobrar a cervejada. Um abraço no coração de todos!

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 20/11/2009 10:15
Promessa é dívida. Veja o que aconteceu com o seu amigo (você sabe quem). A sua vantagem é que está prometendo na hora do expediente, o que garante não haver arrependimento depois...

Enviado por: Fabricio, em: 20/11/2009 10:29
Hélio, quinta que vem vou estar viajando... se quiser mando alguem levar o bife... senão me escala pra próxima... feito.

Enviado por: Paco, em: 20/11/2009 11:23
Flávio felicidades e que Deus te abençõe sempre, agora... não prometa que eles não esquecem. Abçs e seja Feliz.

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 20/11/2009 11:26
Ok Fabrício. Fica pra outra quinta-feira. Nesta próxima, estou lhe substituindo e colocando em seu lugar o "Fabão". Com a palavra o "Fabão" se achar que sua escala está muita próxima da anterior...Não me lembro desse detalhe...

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 20/11/2009 12:42
Machado, eu estava escalado para esta quinta junto com você e o Fabrício, houve o adiamento por causa da festa do nosso amigo Flávio, então fico comprometido com o bife da quinta. ok!

Enviado por: Fabricio, em: 20/11/2009 13:20
Bofagem a parte, o Marquinho esteve na escala há umas duas quintas-feiras atrás

Enviado por: Fabricio, em: 20/11/2009 13:21
Ólha a cara do Fabão na primeira foto... será que quer aparecer na foto ou não... hehehe

Enviado por: Guima, em: 20/11/2009 13:48
Feliz aniversário Flávio!

Enviado por: Hélio - Diretor Esportivo., em: 20/11/2009 15:19
Defesa e "bofagem" aceita. os Três do bife da próxima quinta-feira são: HÉLIO,"FABÃO" e PIRON.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)