Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.399 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Paludo salva o mês de novembro...


Publicada em: 27/11/2009 06:56
por: Hélio da Rosa Machado

                  Não foi a vitória em si que corou a partida de ontem e fez retornar o Pinguim Vingador, mas, sim, a boa qualidade do adversário, pois diante disso não precisaremos esperar o jogo contra a Turma da Faculdade do Edson Ferreira, pois antecipamos a volta das vitórias frente a um time aguerrido, de boa qualidadade técnica, sem contar a quantidade de jovens jogadores que atualmente tem feito a diferença nesse jogos da quinta-feira.

                 Mantivemos um empate no primeiro tempo e depois o jogo ficou equilibradíssimo até os últimos quinze minutos do segundo tempo, quando o Leco resolveu jogar bola, marcou mais um gol na partida e deu uma assistência perfeita para o "Fabão" que fez o gol da vitória de cabeça, já que até esse instante estávamos correndo atrás do prejuízo.

                Conforme disse na quinta-feira passada, esse tal de Pinguim é um bicho raro por aqui. Aliás, explico para aqueles que até hoje não entenderam a razão para o Pinguim ser o bicho de destaque em nosso site. É exatamente por esse  fato de ser raro. Como eu via que as derrotas de nosso time era um feito um tanto quanto inexiste diante das sequências dos jogos, entendi que deveria falar em derrota  usando esse símbolo de pouca frequencia em nosso dia-a-dia, pois só estamos acostumados com bichos do Pantanal. Outro fato que deu ensejo a escolha do Pinguim, foi que no dia em que escrevi a primeira matéria sobre os jogos da quinta-feira estava um frio de arrepiar...

                 Pois bem. Feitas tais explicações, volto à noite de ontem e chamo atenção para a cozinha de alto nível, constituída pelo trio Hélio, "Fabão" e Piron, embora este último tenha sido apenas aquele que faxinou. Isso não importa, pois o que realmente interessa é o conjunto que estava perfeito e em harmonia. Nesse aspecto, também ganhamos o jogo.

                 No mais, foi só alegria, com a presença sempre marcante do "Corneteiro Oficial", o grande "Lalá" que ontem estava inspiradíssimo e fez muita gente rir à vontade.

                 Hoje só restou um pouquinho de ressaca e a certeza que na quinta-feira que vem vamos fazer aquele "barulhão", com o retorno do Frabrícê e com o esperado jogo contra a Classe do Edson Ferreira, que prometeu ser um jogo inesquecível em face a "Grande competência técnica" dos seus pupilos, ou seja, grandes operadores do direito mostrando as perninhas branquinhas que ficaram quatro anos escondidas sob uma calça engomada e um palitó surrado. Esse adversário vai dar trabalho, pois temos de ter em nossa Arena Esportiva um plantão médico eficiente.

                 A escala do bife para quinta-feira que vem: ANILSON  CARDOSO, ARTUR MAECAWA e WANDERLEY - "Mulambo".



Imagens

Paludo propicia o retorno do Pinguim Vingador...Já era tempo!!!

Comentários (3)

Enviado por: K10, em: 27/11/2009 08:18
PARABÉNS AO NOSSO ESCRETE PELA LINDA VITÓRIA, EU INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI IR, ESTAVA UM PREGO. NA QUINTA EU FAÇO DE TUDO, PELO MENOS ASSISTIR ESSE JOGOU EU VOU...

Enviado por: ALEMAO, em: 27/11/2009 08:23
Parabens pela vitoria , estou ainda no DM mas creio q mais uns 15 dias estarei retornando ao palco maior do futebol, o campo do SINDIJUS....um otimo FDS a todos....

Enviado por: léco ( taxibofe ), em: 03/12/2009 12:06
fica tranquilo alemão, eu e o fabão estamos te subistituindo muito bem falô, abraços a todos da bancada

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)