Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.314.710 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Mauro presente no "Barulho" de amanhã...


Publicada em: 02/12/2009 18:22
por: Hélio da Rosa Machado


                   Quem não conhece o Mauro gaiteiro? Ele já se tornou uma pessoa muito querida em nosso meio...Já viajou conosco em duas excursões, ou seja, para Bodoquena e para Jardim e fez sucesso com sua sanfona vermelha da cor da animação e com seus acordes inesquecíveis e dignos de nossas lembranças. Aquela sanfona quando está nas mãos de seu exímio executor fica refém daqueles toques de mestre nos teclados fazendo brilhar a emoção em nossos corações, já que complementa a tarefa de nosso prodigioso Fabricê.

                  Pois é! Amanhã o fole vai soar mais forte. O vento fará a música cruzar as fronteiras dos bairros vizinhos e invadirá o cantinho de muitos corações da redondeza. Estaremos ansiosos esperando o Mauro, porque sua presença dará muito mais brilho a esse encontro.

                  Trata-se de um jogo histórico! A Turma de Direito que acompanhou um de nossos atletas da "Bancada da Bola", amanhã conhecerá o berço do seu pupilo. Será o Edson jogando contra as cores do Sindijus, até porque não tem sentido que ele jogue por nós e deixe seus irmãos diplomados na mão da indiferença. Nosso lateral direito de carteirinha estará exibindo seus dotes futebolísticos pra sua própria galera de alguns anos, quando, ao invés de vir até nós, ia se fazer presente nos recônditos de uma Faculdade de Direito.

                     De nosso lado, estaremos torcendo para que de um lado brilhe o "cafus" - laterial direito e de outro brilhe o sósia do Roberto Carlos, por se tratar de um "peso pesado" que tem escalação certa porque sabe manejar um violão como ninguém, executando músicas da MPB. Farão meu próprio papel que aprendi desde criança, quandolevava a bola debaixo do braço e se não jogasse ia embora e deixava todos na mão. Isso não é coisa do passado, hoje eu trago os apetrechos de som e se não me deixarem tocar a timba, carrego tudo de volta...É apenas a história se repetindo aqui e em todos os lugares...

                    No mais, resta-nos esperar ansiosos esse acontecimento do ano, com o mais absoluto cuidado para que os adversários não sejam traídos pela firmeza dos livros, ou pelos estudos da doutrina e da jurisprudência, porque aqui em nossa Arena Esportiva é pura prática e quem não jogar alguma coisa, terá de passar o ano condicionado a escutar as "cornetagens" do nosso glorioso "Lalá". Os adversários devem expor suas peles escondidas do sol, guardar no armário a calça engomada e pendurar o terninho novinho em folha, para os momentos da formatura, porque aqui só será exibido o suor da alegria e da animação, através da nossa forma informal  de fazer amigos, que é executar um joguinho que costumamos chamar de futebol, não importando se algum de nós ainda bate na 'canela' ou deixa a 'gorduchinha' escapar na hora do domínio.

                    Que a alegria tome conta de todos nós, porque a noite será cheia de emoções...




Imagens

Amanhã contaremos com a presença ilustre do nosso sanfoneiro Mauro...

Comentários (4)

Enviado por: Hélio, em: 03/12/2009 07:08
Convoco nossos atletas para chegarem mais cedo. O adversário estará no Sindijus as 19:00 horas. Vamos deixar mais tempo para o pós-jogo. Ok?

Enviado por: Hélio , em: 03/12/2009 13:49
Recando para os que correm da chuva. O encontro de hoje é inadiável. Vamos teimar com o São Pedro...Em último caso, abandomos a chuteira e vamos molhar e engraxar a "goela" (com o bifinho e com as "loiras geladas"). Se não dar futebol, vai dar "barulho".

Enviado por: Júnior, em: 03/12/2009 15:26
Hummmmmmmm!!!!!!!!!!!! Que mãozinha einnnnnnnnnn!!!!!!!! Ui!Ui!Ui. Estava cantando Ney Matogrosso? hauahuhauauhu

Enviado por: Vivaldo , em: 03/12/2009 19:07
Parabéns pelos comentários a respeito do chamigo Mauro e comvidamos a todos a acessar o SITE chamamezeiro www.chamame.com.br e o site chamigos.com onde os chamamezeiros se interagem.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)