Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.261 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Quêee noiteeee...!!!


Publicada em: 04/12/2009 07:33
por: Hélio da Rosa Machado

                Um título de exclamação...Um título de satisfação...Um título de alegria...Um título de animação...Um título de noite mal dormida...Mas, tudo valeu a pena, porque a noite foi pequena, pois não coube nas horas que seriam suficientes para coroar os momentos de pura satisfação e de muitas emoções para este velho coração.

               Começou com o jogo da dissimulação protagonizada pelo  nosso amigo Edson Ferreira, que tudo fez para que pudéssemos acreditar que iria levar até a nossa Arena Esportiva um time de "pernetas", de "coxas brancas", camisas engomadas e terninho surrado das aulas curriculares da sua Faculdade de Direito. Lego engano; puro "um sete um", pois levou foi um time de profissionais, composto por Dubinha, Mendes, além de uma gurizada "da correria", surpreendendo a todos nós, até porque não estávamos preparados psicologicamente para enfrentar tantas 'feras' dentro de campo.

                  Você deve estar achando que essa introdução é para justificar a volta do Pinguim da Derrota. Negativo!. Nosso time reagiu e saímos de campo com um empate de 05 x 05. Ou melhor, saímos no lucro, porque o tal de  time de "pernetas" tinha fôlego para um outro jogo se fosse necessário.

                  Mas o que importa é o que veio depois...O "grupo do barulho" estava completo, inclusive com a presença marcante do sanfoneiro Mauro que a cada dia mostra mais talento. Foi nesse ritmo que Alzirê, Fabricê e Bofê (do Mauro), assumiram o controle da folia e levaram noite a dentro a sua animação, com músicas de todos os gêneros. Nem mesmo o Alguimar deixou de "dar sua palhinha", assumindo o violão e fazendo uma seleção de MPB.

                  Depois que os ponteiros do relógio anunciaram a meia noite era hora de outro encontro. Lá no Bairro São Francisco dormia a primeira da dama da "Bancada da Bola", mas que estava sendo brindada com mais um ano de experiência e de paciência (para aguentar a "fome de bola" do seu consorte). Um grupo aceitou meu convite para estar presente naquele endereço e também  para prolongar as horas que recepcionavam a madrugada deste dia 04 de dezembro, para comemorar esse aniversário.

                   Assim, revivemos os anos 60/70, ao revigorarmos os tempos de romantismos, levando para a janela da uma pessoa abençoada, alguns acordes da madrugada, de forma que a música pudesse bater suavemente na leveza do seu sono.  Foi assim que acordamos a Marisa, com a música de Roberto Carlos que diz mais menos assim: "Como é grande o meu amor por você..." Acompanhada com nossa animação lá ia no meu porta-malas uma caixa de "loiras geladas" que serviu de ânimo para que a moçada tivesse coragem de me acompanhar em tamanho "mico da madrugada".

                   Para que as esposas não fiquem na dúvida vou logo dizendo aqueles que me acompanharam nessa jornada: "Fabão, Fabinho e Vanessa, Fabrício, Tulinha, Edson, Alguimar e Lucimar, além do animadíssimo "Lalá". Lá pelas tantas, o "Tulinha" recebeu um telefonema e era a Silvinha que ao invés de dizer alguma coisa, simplesmente colocou o choro do Artur no interfone, fazendo com que nosso amigos se despedisse às pressas...

                  Hoje, acordei "a reboque" por volta das 6:30 hs, pois o dever e a responsabilidade falam mais alto. Só precisei escovar duas vezes os dentes e fazer gargorejo com fluor, para que as colegas de serviço não desconfiassem de que nessa noite passada eu e a "Bancada da Bola" fomos vítimas das horas, já que um tanto quanto ébrios, esquecemos que o relógio anda e que o corpo padece.

                   Valeu, meus amigos...Ao longo deste dia ei de continuar festejando esta data muito importante para mim e para meus filhos...

                    Nosso grupo é incomparável...Nesse ritmo haveremos de construir muitos castelos de amizades. Sou grato a todos vocês...

                    Até sábado que vem quando nos encontraremos para mais uma jornada esportiva.

                    Clique aqui para ver as fotos e vídeos da noitada.



Imagens

A aniversariantes, sua irmã e sua mãe...

Comentários (4)

Enviado por: Paco, em: 04/12/2009 10:49
Parabéns a Marisa pelo aniversário, felicidades sempre e que Deus continue a te dar paciência pra agüentar o Machadinho com essa fome de bola dele.... rsrsrsrs...

Enviado por: Fabricio, em: 04/12/2009 13:40
Parabéns Marisa, muitas felicidades.... Ow Hélio, você tava falando que ia marcar jogo pra hoje... tá confirmado???... hehehe

Enviado por: Edson, em: 04/12/2009 14:40
parabéns primeira dama da bancada, Deus ilumine seus passos. Sucesso!

Enviado por: Tula, em: 09/12/2009 12:27
Parabens Marisa .. Saúde e muitas felicidades ...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)