Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.657 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Gols a varejo...


Publicada em: 11/12/2009 07:13
por: Hélio da Rosa Machado

                 Final de ano, época de muitas compras, por isso muito comum a expressão vender a varejo, ou seja, vender muito, de forma individualizada, mas em grande quantidade. Essa é a forma metafórica de designar o jogo de ontem, pois depois de algumas partidas sem muitos gols, com algumas derrotas e alguns empates, finalmente nossa equipe deslanchou e aplicou uma sonora goleada na equipe de Marcos Gabus, que até então era uma exceção por ser uma das equipes que nos venceu neste ano. O placar de 08 X 02 em nosso favor "lavou nossa alma".

                 Haverão de dizer os músicos Herbert e Evandro que foi a ausência deles que causou esse desastroso resultado. Entretanto, ficção à parte, o que realmente ocorreu foi que o adversário trouxe para dentro de campo atletas de faixa etária compatível com a idade dos nossos jogadores. Quando isso ocorre, somos praticamente imbatível.

                 O grande destaque do pós-jogo, foi o casal...ou melhor, a dupla de atletas de Cristo, o Anilson e o Artur, que tiveram de esforçar-se para demover o gelo que insistia em não derreter. Calma aí, não é o gelo do relacionamento, mas sim o congelamento dos bifes. Enfim, com certo atraso o "tira gosto" ficou pronto e foi um dos melhors dos últimos tempos. Talvez eu seja suspeito para fazer qualquer avaliação quanto ao menu de ontem, já que estava acompanhado de uma mandioquinha. O sangue fronteiriço tende a puxar um pouco, já que a mandioca é o prato predileto dos "hombres do chamamé".

                O ano esta chegando ao fim e com ele se vão todas nossas proezas dentro de campo. Por isso, num último ato, deste espetáculo teatral, convido-lhes para fazerem parte das nossas últimas cenas. Estejam presentes na final do próximo sábado, levando seus alimentos não percíveis, pois depois disso as cortinas só voltam a se abrir na última partida do ano (quinta-feira próxima) e se fecharão definitivamente até que os fogos de artífícios cruzem os Céus de nossa Capital.



Imagens

As festas estão chegando...Vamos aproveitar...

Comentários (1)

Enviado por: k10, em: 11/12/2009 09:05
Sem dúvida nenhuma, foi uma noite de lavar a alma e sempre que nossa equipe joga certinho, com obediência tática e enfrentando jogadores veteranos, nos tornamos quase imbatíveis na Arena do barulho. É muito bom ver nosso pessoal jogar sem gritar, aplaudindo até nossos erros, jogando no improviso, sem chororo, os mais novos ouvindo os veteranos e se continuar assim o resultado só pode ser vitórias. Parabéns a todos.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)