Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.642 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Mais uma festa em nosso mundo da bola...


Publicada em: 18/12/2009 07:19
por: Hélio da Rosa Machado

                Perdemos o jogo é certo, mas não estamos chateados porque dentre tantos placares positivos deste ano a soma inexpressiva de mais uma derrota, não violará nossa excelente campanha de 2009. Além do que, perdemos para uma equipe de atletas brilhantes, principalmente o Rafael (filho de Hermes) que só percorria o campo numa quinta marcha, deixando nossos zagueiros 1.0 na poeira. 

                O placar de ontem foi indiferente ante a dose de alegria que se assentou nos corações de todos os membros da "Bancada da Bola", já que tudo conspirou para que o ambiente se tornasse festivo e de muita alegria, primeiro em função do fato do K10 Paradona, estar completando 46 anos de idade e com isso patrocionando algumas fichas daquela combustível que tem  servido para acionar nossos motores e impulsionar um sorriso nos lábios dessa numerosa galera do mundo da bola. Em segundo lugar, em função da "turma do barulho" que estava bem servida de artistas, já que estavam presentes para animar a festa o 'quarteto mágico': os franceses (Fabricê, Montanhê, Willianê) e o paraguaio (Moacir Cardoço).

                Brincadeiras à parte, agradecemos mais uma vez os prodigiosos Fabrício, Montanha, Moacir e Willian que se encarregaram de dar ânimo à moçada, tocando desde músicas da jovem guarda, rock, sertanejas, vanerões etc.Sob o acordes dos violões desses colegas, a noite foi se aproximando da madrugada e não tínhamos coragem de arredar o pé, já que isso só foi ocorrer quando os ponteiros marcavam 02 hs da manhã do dia 18.12.09.

                Para somar à nossa alegria, lá estavam também os assíduos atletas da "Escolinha do Valdecir", que ontem somaram um contingente expressivo, posto que ninguém queria abandonar tão cedo a sede social do Sindijus, até porque estavam organizados para isso, tanto que o churrasco que eles desfrutaram foi assado na churrasqueira grande, o que demonstra a quantia de convidados que vieram prestigiar a última peladinha do ano.

                Parabéns ao Valdecir por cuidar tão bem desse grupo que se tornou muito importante para as atividades esportivas do Sindijus de Campo Grande. Esse briosos companheiros tomaram conta do suiçinho abaixo do gramado oficial e ali, todas as quintas-feiras, desenvolvem sua atividade de lazer e deixam um pouco do suor de cada dia.

                Este ano não poderia deixar de ser fechado com um evento dessa grandeza, reunindo a turma de cima com a turma de baixo. Vocês não imaginam a alegria deste Diretor Esportivo ao ver tantos colegas juntos, jogando conversa fora e se divertindo com os lances do jogo e as estorinhas do pós-jogo.

                Nessa condição de diretor aficcionado pelo que faz e consciente de que precisamos muito de momentos como estes vividos nas quinta-feiras do ano todo, é que encerro minhas atividades do ano de 2009, augurando que todos que estiveram junto conosco, voltem o ano que vem com as baterias recarregadas e com muita vontade de jogar essas maravilhosas peladinhas que são tão importantes para todos nós.

                Um bom Natal a todos e que as luzes da encruzilhada do ano se acendam de forma tão intensa que possa brilhar o lar de todos vocês com aquelas luzes fluorescentes que mostram os rostos inebriados pela alegria e pela consciência de termos conquistado no ano que passou todos os frutos de uma colheita realizada como amor e com dedicação.

                Clique aqui para ver as fotos do evento.

                Continuem de olho neste site, porque este veículo de comunicação não ficará estagnado, posto que sempre que houver alguma novidade ou alguma notícia digna de nota, estarei postando minhas matérias no sentido de deixá-los bem informados sobre tudo que circula dentro dos propósitos da Equipe Mão na Taça.


 



Imagens

Tá ae o aniversariante do dia

O forte time adversário

Que tal a turma lá de Jardim

Não poderia faltar a foto do balcão não é... O Montanha é quem tirou a foto... e o Edson tava por ali também como de costume

Comentários (7)

Enviado por: Alemao..bofe do leco, em: 18/12/2009 08:47
nao pude estar presente devido a torção no tornozelo ainda.....mas que todos da BANCADA DA BOLA....tenham um ótimo natal e um ano novo repleto de alegrias e satisfações....abraço a todos.....

Enviado por: valdecir , em: 18/12/2009 10:45
Hélio, obrigado por nos apoiar durante todo o ano, um FELIZ NATAL,para você e sua familia, que o ano de 2010, seja repleto de alegria, e saúde a todos nós,atletas do SINDJUS..

Enviado por: k10, em: 18/12/2009 11:22
O brigado a todos que estiveram presentes nesta noite maravilhosa, comemorei com amigos da bancada da bola e com conterraneos da cidade de Jardim que ali estavam, VANDERLEY MULAMBO, PEIXE, FABIANO, NICOLA, SGTº FILHO e a turminha da saideira do balcão não arredou o pé enquanto o programa do Alcides Bernal não começou, já eram 4 da matina e delhe Milionário e Zé Rico e Cesar Menoti e Fabiano e até o Edir cantou e quase chorou de emoção, hoje tá difícil trabalhar, mas a gente é forte e já estamos prontos pra outra, um abraço a todos, FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO.

Enviado por: Equipe Mão na Taça, em: 18/12/2009 12:39
Ow Kérso, não ligue que na foto ali em cima você ficou meio gordinho e talll... é porque a foto esticou... a gente sabe que você é magrinho e talll..

Enviado por: Fabricio, em: 18/12/2009 12:54
Kérso... manda seu email aqui pra eu te mandar a foto

Enviado por: k10, em: 18/12/2009 13:11
Fabricio vai lá meu email kersonnan@hotmail.com. abraços e obrigado.

Enviado por: k10, em: 18/12/2009 13:13
Alguem sabe o telefone do carrinho de suco, vulgo jaime.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)