Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.323.496 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Domingo de bola e de festa...


Publicada em: 18/01/2010 07:32
por: Hélio da Rosa Machado

                   Como São Pedro desligou por um dia a sua torneira pluvial, tivemos a oportunidade de reunir a "turma da bola" neste domingo, mas não pudemos jogar no campo principal porque ainda estava encharcado. Aliás, ainda pisoteado por uma tal de "escolinha" que não está se conduzindo com bom senso, já que mesmo abaixo d'água tem judiado do gramado. Assim, cabe a nós cuidar daquilo que terceiros não estão cuidando. Taí uma crítica àqueles que deveriam zelar pelo nosso patrimônio e não estão fazendo...

                   Entretanto, como o gramado da "escolinha do Valdecir" estava enxutinho, foi lá que realizamos nossa atividade futebolística, montando 03 times, cujos resultados foram um tanto quanto negativos para o homenageado Edson "Cafus" já que seu time foi o lanterninha da 'pelada', ficando com a equipe deste cronista a melhor performance, cujo grupo foi montado a partir de uma faixa etária mais baixa. Azar de quem quis ficar com os craques do passado...

                   Terminada a agradável reunião esportiva, fomos curtir a reunião social patrocionada pelo amigo homenageado, que não mediu esforços para proporcionar um almoço compatível com a "Bancada da Bola", tanto que em certo momento o "Fabanhas" foi flagrado atrás de uma imensa costela, daquelas que para ser degustada acaba gerando um grande desconforto para o seu consumidor, que fica com os "beiços encebados". Aliás, essa foi a única façanha mais ousada do artilheiro da "bancada", já que no campo só conseguiu 'tombar seu tratorzão que depois de remendar uma falha do eixo (calcanhar), ainda ficou com pneus 'carecas'; daí a razão do escorregão na hora do jogo.

                     Fora esse feito um tanto quanto vexatório, o resto tudo correu conforme o esperado, com a presença do Mauro e do seu bofe, que durante um bom tempo presentearam nossos ouvidos com chamamés e vanerões.
                
                     Após essa dupla se despedir, quem assumiu a parte musical foi o grande "Guima" na companhia do percussionista Marcus, onde levaram a festa até os últimos raios de sol. Elogios para essa dupla, já que o parceiro do Guima demonstrou que não é só na marcação que ele exibe talento, mas principalmente por ser um grande intéprete, já que ajudou o Guima em quase todas as canções.

                     Enfim, só temos de agradecer ao grande "Cafus" pela comemoração e pela festa. Creio que o nosso amigo homenageado tem tudo para usufruir profissionalmente do novo diploma que recebeu, até por ser uma pessoa de grande liderança nos grupos que se dispõe a trabalhar. Essa sua capacidade de entrega em tudo que faz certamente lhe renderá grandes feitos no futuro, principalmente agora que poderá galgar novos horizontes na sua vida profissional, já que está apto a enveredar no mundo do direito e daí tirar seus louros.
               
                     Mais uma vez, meus sinceros votos de prosperidade, rogando que este dia seja apenas uma linha demarcatória dos quatros cantos do imenso campo de futebol chamado vida, onde você  possa brilhar fazendo jogadas inesquecíveis que levem a galera a aplaudi-lo em face do êxito da jornada que certamente será difícil, mas cheia de glórias.

                     Creio que são esses os votos de todos aqueles que se reconhecem como membros da "Bancada da Bola".




Imagens

Fogos de artifícios para que haja muito brilho na nova carreira...

Foto 0

Foto 02

Foto 03

Foto 04

Foto 05

Foto 06

Artistas da música

Melo descansando .. ufa ..

Vídeos

baixe o Flash Player para ver o video.
Melo na Gaita ...

baixe o Flash Player para ver o video.
Dorna na reportagem ...

Comentários (6)

Enviado por: Fabricio, em: 18/01/2010 10:20
Ae Edson, parabéns pra você e pra todos da Bancada da Bola por prestigiarem os eventos dos companheiros... não pude ir pois (como aconteceu com o fabanhas) já estou aqui no sul engraxando o beiço com o churrasco gaúcho... assim que voltar estarei presente novamente no grupo. Abraço a todos.

Enviado por: PAULO BARBOZA GOLEIRO, em: 18/01/2010 16:28
BOA TARDE. HELIO QUERO LHE AVISAR Q QUINTA FEIRA 21.01.2010 ESTAREI AI NO NOSSO ESTADIO PARA VOLTAR AS ATIVIDADES E NEGOCIAR O CONTRATO PARA ESTE ANO DESDE AGRADEÇO QUALQUER DUVIDA ME LIGA 9282.2885. PAULO O MELHOR DO MUNDO UM ABRAÇO.........

Enviado por: Hélio, em: 19/01/2010 07:28
Ok Paulo...Estaremos esperando sua presença no próximo jogo da agenda...

Enviado por: Tula, em: 24/01/2010 12:32
De uma olhada no video "Melo na Gaita". Que alegria com aquela modesta costela hein .... E o bigode todo engrachado .. rsrsrsr

Enviado por: Bianor, em: 24/01/2010 21:37
O melo da gaita deve ter comido um bezerro heim? Saúde pra todos

Enviado por: Hélio, em: 26/01/2010 15:03
Um pouco atrasado, mas vieram os adendos fotográficos e os vídeos, pois os fotógrafos e o cinegrafista (alienígenas) demoraram a encontrar a fonte técnica de gravação no site...Entrentanto, trouxeram dados históricos da jornada festiva. Dizem que na encarnação passada o Mello era um Buldogue, tanto que quando alguém chega perto (do seu aperitivo ou lanchinho) ele chega a rosnar...Cruz credo!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)