Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.301.285 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

José Abrão muda a tática...


Publicada em: 29/01/2010 15:07
por: Hélio da Rosa Machado

                    O time do Jesé Abrão era - há algum tempo atrás - aquela equipe que nós do Sindijus - por brincadeira - fálavamos que íamos chamá-los para esquecer de uma derrota, na certeza de que teríamos um resultado favorável. Entretanto, seu dirigente Jelson, mudou um pouco seu elenco e conseguiu alcalçar um ótimo resultado, eis que sua equipe tornou-se bem competitiva e ontem tivemos de suar a camisa para obter um empate de 02 X 02, em que pese a pré temporada e nossos atletas ainda estarem sentido as toxinas das festas de final de ano.
            
                 O que importa nisso tudo é que estamos conseguindo um equilíbrio tático com o nosso elenco e isso nos tem rendido uma boa performance, embora este ano - depois de dois jogos - ainda não conseguimos a almejada vitória. Paciência, tudo está acontecendo como no ano passado, que tivemos uma arrancada bem menos produtiva, já que perdemos alguns jogos para depois passarmos a ter grandes resultados e terminamos o ano com um saldo bem positivo.

                 Entrentanto, no que diz respeito ao lado social nada mudou e acho até que estamos até um pouco mais afinados, pois o contingente de colegas da "Bancada da Bola" que tem ficado para curtir o pós-jogos, para degustar um bifinho e beber um cervejinha, tem sido bem mais expressivo do que no ano passado.

                 E assim vão surgindo as promessas de festejos. Ontem, o Mohamed e André revelaram que na próxima quinta-feira estarão mudando de idade e assim não escaparam da convocação (volutária) de patrocinar uma festança bem mais ousada. O Mohamed prometeu a doação da carne e o André o patrocínio de algumas cervejinhas.

                Não foi sem outro motivo que o celular serviu para manter contato (via Marquinho bofe), com o Fabrício que visita o sul do país, para que também (voluntariamente) fosse convocado para fazer frente ao lado musical, tendo em vista que a "Bancada da Bola" sentiu sua ausência durante esse período de férias. Assim, já era hora dessa galera comparecer com sua arte e sua alegria peculiar das quintas-feira festivas, com o entusiasmo do "Grupo do Barulho".
 
                Pois bem! não é preciso dizer que a quinta-feira que vem promete. Além do que, este articulista ainda de férias poderá permanecer um pouco mais - sem a preocupação das horas - podendo até acompanhar o grupo dileto que sempre marca presença no Japa Edir até altas horas da madrugada naquela janelinha tradicional por onde circulam as últimas 'saideiras'.

                 Até lá. Mas antes temos o encontro na "peladinha" de sábado. Oxalá São Pedro queira nos brindar com uma tarde de céu de brigadeiro, até porque tem uns tais de cantores (violeiros) que estão prometendo esticar um pouco mais das horas, tocando algumas 'modinhas' para nós outros que insistimos e beber a última 'saideira'.
               



Imagens

Enquanto não tem troféu, vamos pelejando na 'peladinha'

Comentários (8)

Enviado por: k10, em: 29/01/2010 16:34
Hélio, só pra lembrar que este ano foram 02 jogos, com uma vitória sobre o TRT POR 2X0 e o empate por 2x2 de ontem, certo?

Enviado por: Alemao, em: 29/01/2010 16:35
isso mesmo....uma vitoria e um empate....invictosss

Enviado por: Fabricio, em: 29/01/2010 19:05
Iae pessoal da Bancada... meu celular tá sem sinal aqui... vai ver é por causa das ondas da praia... hehehe... mas informo que na quinta-feira estarei por ae... mas aviso que estou fora de forma, isso no violão né, pois na bola nunca estive... hehe... qualquer aviso, estou lendo emails e matérias do site... abraço a todos.

Enviado por: Valdir, em: 29/01/2010 21:48
Fabrice ... em qual praia vc está ? Muita cerveja gelada ?

Enviado por: Hélio, em: 30/01/2010 07:47
É verdade Kerson, vencemos o ASTRT por 02 X 00. Quanto ao Fabricê acho que está no Rio (rio Miranda), pois se na praia onde está não tem sinal no celular é porque nosso amigo ao invés de estar curtindo o mar, tá é escutando os mugidos das vaquinhas leiteiras...Muuuuuhhhhhh!!!

Enviado por: Fabricio, em: 30/01/2010 12:17
Opa Valdir, tô aqui na praia dos Ingleses em Florianópolis... só dá argentino por aqui... tão se achando os bão e querendo marcar um jogo contra a gente... hehehe

Enviado por: k10, em: 30/01/2010 15:12
O fabricio foi barrado na praia de nudismo...não tirava o fio dental nem a pau... eita gaucho apegado nas coisas materiais.

Enviado por: Hélio, em: 30/01/2010 21:17
Desculpe a brincadeira hem Fabrício!. A praia dos Ingleses (fora os argentinos) é chique no último. Estive há alguns anos atrás bem aí perto - nas canasvieiras. Se cuida com a "Bancada" no momento do banho, pois vão observar as marcas que o bronzeamento se encarrega de deixar...Haja cornetagem!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)