Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.324.081 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Aniversários de gala...


Publicada em: 05/02/2010 09:49
por: Hélio da Rosa Machado

                O título não está relacionado a uma coisa chique, ou algo do gênero, mas sim à riqueza da comemoração de ontem, quando reunimos um grupo expressivo da "Bancada da Bola" para comemorar os aniversários do André Bossay e Mohamed. Os dois aniversariantes se encarregaram de patrocionar o churrasco e a cervejada, enquanto nós (colegas de equipe), só tínhamos de organizar o evento e chamar a moçada para a grande festança.

               Foi até produtiva a desistência do adversário no jogo de ontem, pois caso o jogo realmente tivesse ocorrido teríamos - com certeza - de colocar um time em campo no primeiro tempo e outro completamente diferente no segundo. Assim, ao invés de um jogo competitivo, partimos para uma grande 'pelada', ou melhor, um coletivo com todos os jogadores jogando ao mesmo tempo, formando-se dois grupos equilibrados, tanto que o jogo ficou no empate até boa parte do segundo tempo, quando a equipe azul (liderada pelo Edson), deslanchou e ganhou a peleja. Foi um jogo divertido que causou aprovação de todos, tanto que já estamos marcando no futuro outro evento de mesma natureza.

                    No mais, voltando para a festança propriamente dita a noite prometia, pois além do número expressivo de colegas que ficaram para a "bebemoração" o Grupo do Barulho estava quase completo, pois contava com a chegada do Fabricê que no mesmo dia se deslocou de Anaurilândia-MS para esta Capital, com o objetivo de prestigiar o evento. Chegou a tempo e aqui se uniu com o Mauro (gaiteiro) e, ambos mostravam muita disposição para enfrentar a noite.

                   Foi nesse clima de confraternização que começaram a surgir as primeira fichas de "loiras geladas" dando um brilho especial à noite que se iniciava. Foi com o ritmo de batidão que os dois artistas da música começaram a animar a festa.  O Mauro puxava o fole da sua vermelhinha euquanto a Fabricê dedilhava as cordas do seu pretinho eletrônico (o violão).

                   Lá pelas tantas era hora de chamar os aniversariantes para serem homenageados com o tradicional "parabéns a você" e também com a entrega dos presentes, ou seja,  com camisetas vascaínas, pois ambos - não sei porque razão - torcem para aquele time carioca. Depois das homenagens ambos agradeceram emocionados, prometendo que sempre que possível estarão presentes para prestigiar nossos jogos e nossas festas comemorativas. Aliás, o Bossay tinha motivo duplo para a festança, eis que sua filha nasceu há alguns dias atrás. Parabéns, papai coruja!

                    O evento foi tão marcante que promete ser reprisado em breve, na primeira semana depois do carnaval, quando estarão trocando idade alguns colegas da "Barcada da Bola" que também se prontificam  a oferecer aquele necessário patrocínio.

                     As fotos e vídeos serão postadas tão logo eu consiga compartilhá-las entre PC e o celular, já que hoje fiz algumas tentativas mas não consegui fazer a transferência de um aparelho para o outro.



Imagens

Por equanto mostro os músicos de ontem...

Vídeos

baixe o Flash Player para ver o video.
Tá aí o vídeo gravado por um cinegrafista amador (por isso a qualidade baixa)

Comentários (7)

Enviado por: Flávio Vidal, em: 06/02/2010 08:24
Foi um evento marcante, onde pudemos constatar e, comprovar mais uma vez, que os jogadores da "Bancada da Bola" se tornaram um grupo a ser louvado, vez que a amizade, o respeito e a alegria imperam no ambiente. Parabéns mais uma vez aos amigos André Bossay e Mohamed. E para aqueles que não puderam comparecer, no fim do mês, certamente, haverá outra confraternização, com a comemoração do aniver de Emerson e Anderson. Até lá.....

Enviado por: Emerson - Paraguai, em: 06/02/2010 09:13
Parabens André Bossay e Mohamed, muitas felicidades aos dois amigos, e parabens a Bancada da Bola pela iniciativa, realmente foi uma noite de muita satisfação.

Enviado por: Observador, em: 06/02/2010 09:17
Seguinte . . . O Machadinho pediu para o Mauro, vir tão rapido, para o evento que o nosso sanfoneiro não teve tempo nem de colocar sapatos, veio mesmo com um pé de chinelo azul havaianinha e um oputro pé com um samoa marron, isto é que pé vontade de tocar para Bancada da Bola. rsrsrsrsrsrs

Enviado por: Observador do Observador, em: 06/02/2010 10:05
O mauro esta nos panos correto, quem esta de chinelos trocados é o violeiro (Fabricio), a nâo ser que vc nâo lembrou do nome dele. rsrsrsrsrsrsrs

Enviado por: observador do observador do observador, em: 06/02/2010 10:22
A foto acima é de um outro evento.........só para alertar

Enviado por: Hélio, em: 06/02/2010 10:56
O último observador está certo. A foto que registrei é de um outro evento, pois no atual gravei no meu celular e ainda não pude salvar o vídeo. O Fabrício está providenciando a configuração no novo vídeo. Ok!

Enviado por: Fabricio, em: 09/02/2010 08:10
Engraçado, quando a câmera passa os corneteiro ficam todos sérios.. hehehe

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)