Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.322.273 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Os colegas dos TJs esquecem a bola em Bodoquena...


Publicada em: 17/02/2010 11:40
por: Hélio da Rosa Machado

                    Nem as chuvas que se fizeram presentes nos quatro dias do REI MOMO, foram suficientes para frear o empenho da moçada em semear alegria e reunir amigos nas cercanias de um riozinho de águas cristalinas, na novata cidade turística de Bodoquena, onde as belezas naturais também encantam e não ficam atrás da famosa Bonito.

                    Um número expressivo de amigos se deslocou pelas estradas chuvosas rumo a Bodoquena, para se encontrar num Recanto de maravilhas. Um local rodeada de mata virgem, com estrutura de singular acolhimento, uma cachoeira embalando os ouvidos no momento do sono, um camping cheio de alternativas que se viu invadido por um colorido sem igual, onde as cores se misturavam com a criatividade e com o empenho que cada campista exibia ao armar suas tendas.

                      Um contingente de quase setenta pessoas optou por deixar a Capital e ir desfrutar de momentos de alegria e de descontração nas cercanias de uma natureza exuberante que oferecia uma estada de muitas surpresas, já que o ingrediente da amizade se misturava com o elixir das emoções que esse grupo foi capaz de produzir. Não era a "Bacada da Bola", mas eram pessoas muitas próximas, pois lá estavam Beto Túlio,  Alguimar, Jorge Batista, Carlos Figueiredo,  Paulo Brum, Machadinho e muitos outros que sempre estão inscritos nos nossos campeonatos.

                     O forte do lado artístico foi a presença do nosso amigo Zé Viola, que demonstrou toda sua competência, aguentando todos nós, que, além de 'trêbados', ainda desafinávamos nas execuções das músicas. Mas ele, com toda a sua maestria conduziu com parcimônia toda o lado musical, não arredando o pé enquanto a música era feita ao vivo. É uma pessoa abençoada no grupo como são os colegas músicos que nos auxiliam nessa área aqui na Bancada, como é o caso do Fabrício. Lembrando também a presença do Guina que levou um pouco de MPB e samba pra moçada, além de outros como Júlio César, Medina e Figueiredo que se arriscavam a exibir seus dotes amadores. Aliás, num ambiente como o nosso é proibido ficar cobrando afinação de todo mundo.

                     Agradecimentos especiais ao Jorge Batista que muito se empenhou para que tudo estivesse bem organizado, intermediando o contato com a dona Lourdes - proprietária do Recanto 3 Elles, em Bodoquena-MS. Pena que o nosso organizador teve que nos deixar antes da festa acabar, por motivos de saúde. Torcemos que se recupere, para que nos próximos acampamentos possa estar inteiro para a festança.

                     Enfim, estamos começando o ano (como dizem muitos), já que todas as atividades mais sérias sempre se iniciam depois do Carnaval. Assim, resta a todos nós torcermos para que o ano continue com alegria e que possamos continuar fazendo esporte e conquistando amizades. Graças a Deus somos daquelas pessoas que tem afinidade pelo futebol e por isso temos conquistado um mundo de saúde e de muita fraternidade.

                   Seguem algumas fotos e vídeos desses dias de alegria...



Imagens

ZÉ viola comandando o lado musical...

A ciganada tomou conta do lugar...

As crianças praticando voleibol. Por que não havia campo de futebol...

Uma cachoeirinha básica...

O quioque das noitadas (musicais) e das trucadas...

Uma turma que só pensava em trabalho...

Olha o tanto de gente para armar um barraquinha de nada...

Artilheiro da última equipe campeã no Sindijus - Itália.

Hora da trucada...

Essa turma aqui está só pensando nas durezas do dia-a-dia...

Homenagem ao Gelson Batista que se empenhou na cozinha campal...

O Jorge Batista - aquele que fez acontecer...Esse é o cara...

Vídeos

baixe o Flash Player para ver o video.
Panela velha é que faz comida boa...

Comentários (8)

Enviado por: k10, em: 17/02/2010 17:29
E eu aqui no plantão, beleza viu...

Enviado por: Fabricio, em: 18/02/2010 08:12
Parabéns pela festança... O lugar realmente parece ser de primeira.

Enviado por: Hélio, em: 18/02/2010 10:28
Lembro que hoje (no futebol), será mantida a mesma esclação do bife do jogo que foi cancelada na quinta-feira passada...Ok?. Qualquer problema me avise...

Enviado por: paulo goleiro, em: 18/02/2010 16:06
helio tera jogo mesmo com esse tempo chuvoso, pois estive ai no ultimo jg e foi cancelado

Enviado por: Hélio, em: 18/02/2010 16:51
Prezado Paulo. Vai ter jogo sim. No último, o cancelamento foi registrado neste site por volta das 16:30. É só conferir...Aliás, pra quem ainda não sabe; meu telefone é: 9982-6808.

Enviado por: bofe, em: 18/02/2010 17:38
Hélio vai ter jogo hoje? é que eu fiz chapinha e to com medo de estragar, será que vai chover mais, já pensou eu deitado e umachuvinha em cima de mim, hum!!!!!!!!

Enviado por: Jorge Batista, em: 18/02/2010 17:41
Caro Machadinho, obrigado pelas palavras, mas entendo que todos, à sua maneira, colaboraram para o sucesso do acampamento. Como eu acabei de escrever para o Athayde, se tudo no mundo está interligado (o que é afirmado pelos próprios cientistas), aquilo que eu fizer em relação ao outro reverterá em meu favor (ou contra mim). E obrigado também pela preocupação. Já me recuperei (é só questão de uma alimentação adequada...) Agradeço também ao Kerson, pois todos nós curtimos tranquilos em Bodoquena sabendo que o plantonista daria conta do recado e cumpriria suas obrigações com muita competência e zelo... Um abraço a todos.

Enviado por: Jane (esposa do Jorge), em: 18/02/2010 20:13
Estou recebendo em presentes os agradecimentos pela excelente organização do meu esposo, que lógico requereu um alvará para proporcionar essa folia.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)